Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Menores aprendidos com drogas
26/11/2018, às 15:59:36

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, com drogas, por volta das 11 de sexta-feira, 23, durante patrulhamento pela rua Sargento Gislei Oliveira Reis, bairro Pão de Açúcar. Os policiais avistaram os dois adolescentes que estavam juntos com outros indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, o grupo evadiu-se em direção a uma mata. Os policiais localizaram um grande tablete prensado de maconha e uma lâmina utilizada para fracionar a droga na calçada onde os suspeitos estavam ao chegarem na viatura. Em intenso rastreamento, os policiais conseguiram localizar os dois adolescentes e cada um deles estava com um aparelho celular de origem duvidosa. Os menores infratores foram conduzidos apreendidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Presos com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu JGM, de 46 anos, e IRS, 31, por tráfico de drogas, por volta das 23h de sábado, 24, durante operação Batida Policial realizada no bairro Santo Antônio. Os policiais visualizaram IRS que estava em frente à residência de JGM em atitude suspeita. Ele foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram um invólucro plástico, branco, contendo 15 pedras de crack. Já na residência de JGM, foram identificados vestígios de crack. IRS relatou que estava levando a droga para a residência de JGM para consumirem juntos. Os autores foram conduzidos presos por tráfico de drogas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma motocicleta por volta das 19h de quinta-feira, 22, quando compareceu na rua Ideraldo Eurípedes Borges, bairro Novo Pão de Açúcar. A vítima relatou que estacionou a motocicleta Honda/CG Titan 150, cinza, placa ECK 0056, em frente a sua casa, no entanto, ao entrar lembrou-se que tinha deixado as chaves na ignição e o capacete sobre o guidão. A vítima disse que voltou rapidamente, porém a motocicleta tinha sido furtada. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizar o veículo.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia