Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Eleito deputado, delegado Grilo continua focado na segurança
30/11/2018, às 10:36:04
O chefe do 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba, delegado Heli Andrade (Grilo), foi um dos deputados estaduais eleitos mais bem votados com 75.920 votos no total pelo PSL. Dessa votação, 1.277 votos foram de Araxá, onde ele atuou de 2009 a 2015 como delegado regional, antes de assumir o departamento.

Heli foi vereador por Uberaba durante quatro mandatos, depois de afastar-se da política dedicou-se integralmente ao trabalho na Polícia Civil até 2014, quando concorreu pela primeira vez ao cargo de deputado estadual e alcançou a primeira suplência pelo PHS. “Eu tinha a intenção de me eleger para ajudar a melhorar a segurança pública, proporcionando uma vida sustentável e tranquila para a população, por não temos mais liberdade de ir e vir, quem tem são os bandidos e somos contra isto”, afirma Heli.

Do total de votos obtidos para o cargo, cerca de 57 mil foram do eleitorado uberabense. Heli diz que essa expressiva votação na cidade de seu domicílio eleitoral demonstra que a população aprova o seu trabalho como delegado e a recebe com carinho e respeito. “É uma resposta muito boa e surpreendente ao nosso trabalho, nunca pensei que chegaria a tanto e, é uma responsabilidade muito grande, porque fui votado em toda a região Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro”, afirma. Ele acrescenta que pretende levar ao novo governo estadual as ideias de uma pessoa que vivencia a segurança pública nas ruas.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia