Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM localiza veículos furtados
04/12/2018, às 12:11:06
A Polícia Militar (PM) localizou um veículo furtado, por volta das 4h de domingo, 2. Os policiais compareceram na av. Imbiara após serem acionados pelo proprietário que disse ter deixado o veículo estacionado na via na noite anterior e, ao retornar naquele momento, constatou que tinha sido furtado. A PM conseguiu localizar o veículo por volta das 11h de segunda-feira, 3, estacionado na rua Francisco Verçosa, bairro Fertiza, de onde foi removido para o pátio credenciado ao Detran-MG.

Por volta das 2h de domingo, 2, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Uberaba, bairro Alvorada. No local, a vítima relatou aos policiais que tinha deixado a sua motocicleta estacionada na via pública e, posteriormente, constatou que tinha sido furtada. Durante os rastreamentos, a Polícia Militar localizou a moto que estava jogada em um terreno situado entre as avenidas Carício Afonso Ribeiro e João Paulo II. O auto socorro foi acionado e a motocicleta removida ao pátio credenciado. O painel estava danificado e havia indícios de ter sido feita a ligação direta na motocicleta.


PM prende foragidos

A Polícia Militar (PM) prendeu LVV, de 23 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 20h de segunda-feira, 3, durante patrulhamento pela rua Dario Soares, bairro Andrea. A PM abordou o autor e constatou que havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido com a sua condução preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por volta das 22h de segunda-feira, 3, durante patrulhamento pela rua Bento Antônio, bairro São Pedro, a PM abordou RRFC e, em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi conduzido preso para a delegacia.


Presa por furto

A Polícia Militar (PM) prendeu FFJG, de 26 anos, por furto, às 10h de segunda-feira, 3. A PM foi acionada e compareceu num estabelecimento comercial situado à av. Senador Montandon, Centro. De acordo com os funcionários, a autora colocou alguns produtos dentro da bolsa e passou apenas um pacote de açúcar no caixa. Ela foi abordada na saída do supermercado pelos funcionários que acionaram a PM. A autora foi conduzida presa à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material apreendido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia