Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Quadrilha presa por furto e tráfico de drogas
19/12/2018, às 11:07:51

A Polícia Militar (PM) prendeu GAB, MMS, EMP e DBS por furto e tráfico de drogas. A PM foi acionada na terça-feira, 18, em decorrência de um furto de material em um laboratório da cidade, situado no bairro Alvorada. Durante os rastreamentos, a equipe do vídeo monitoramento visualizou quatro indivíduos carregando um compressor azul, caminhando em direção ao bairro Bom Jesus. Imediatamente, as guarnições deslocaram-se para o local e abordaram os autores. Os policiais constataram que a quadrilha carregava o material do furto, sendo presa em flagrante delito. Os policiais encontraram doze pedras de crack, uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. Os quatro foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.


PM encontra moto furtada
A Polícia Militar (PM) encontrou a motocicleta Honda/CG 150 Fan, prata, placa GYQ 1848, furtada na segunda-feira,17. Durante os rastreamentos iniciados com o registro da ocorrência, por volta das 14h de terça-feira, 18, os policiais localizaram o veículo que estava abandonado em um terreno baldio próximo à rua Cleide Carvalho Batista, bairro Jardim Natália.


Presos em Tapira por tráfico
A Polícia Militar (PM) de Tapira prendeu ALOC, WSS e KCOS por tráfico de drogas, por volta das 14h de terça-feira, 18, quando a guarnição policial realizava uma batida pela rua Assyncrito Natal. Os policiais visualizaram quando o ocupante de um veículo verde, ALOC, entregou algo para outro indivíduo que ao perceber a presença da guarnição largou o que tinha nas mãos e correu em direção a um matagal. Já o suspeito ALOC correu em direção a sua residência, porém foi abordado pelos policiais. Durante as buscas na casa dele, foram encontrados cinco pedras de crack e um pedaço maior que se fracionado renderia cerca de 50 no tamanho usualmente comercializado. Os envolvidos WSS e KCOS estavam dentro da casa e todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Tapira.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia