Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos por tráfico de drogas após denúncias
07/01/2019, às 14:30:29
A Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias de tráfico de drogas e compareceu à rua Tonico do Alonso com rua Hermina Soares de Lourdes, bairro Santo Antônio, no domingo, 6. O traficante WVG reside no local e, conforme as denúncias, ele comercializava drogas na companhia de LMO, sendo que juntos frequentavam um terreno baldio situado em frente à casa e onde supostamente escondia as drogas.

Ao aproximar-se do terreno, a guarnição da PM deparou-se com os envolvidos deixando o local numa motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, ambos tentaram empreender fuga, mas foram detidos pelos policiais. Ao presenciar a ação da PM, a menor SS que é amásia de WVG rapidamente entrou na residência dele e começou a revirá-la por completo. Em seguida, ela apossou-se de um celular e passou a filmar os militares ao mesmo tempo em que protestava manifestando a sua insatisfação com a abordagem policial. Devido às inúmeras tentativas da menor de intimidar e atrapalhar o trabalho dos militares, ela recebeu ordem para que se posicionasse para a busca pessoal. Porém, ela negou-se veementemente a atender a ordem e foi contida e algemada por uma policial feminina.

Assistidos por uma testemunha, os militares realizaram as buscas na residência e localizaram várias cédulas de menor valor em uma caixa, sendo que os envolvidos não souberam relatar a procedência delas. A menor já havia revirado a casa para supostamente eliminar possíveis ilícitos. Durante as buscas, os militares notaram que havia colheres sujas de terra sobre a pia da cozinha e deduziram que foram utilizadas para cavar. Então, realizaram as buscas no terreno em frente à casa dos envolvidos e localizaram cerca de 70g de crack pertencentes a eles. Os autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a menor apreendida por desobediência. Eles não souberam explicar a procedência da motocicleta que foi apreendida pela PM.

As denúncias e situações emergenciais podem ser repassadas gratuitamente à Polícia Militar pelo número 190.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia