Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Incêndio em residência
01/02/2019, às 09:42:03
A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer em uma residência situada na rua Celso de Souza, bairro Francisco Duarte, onde ocorria um incêndio, no último dia 31, por volta das 16h. A solicitante relatou que estava no interior de sua residência quando percebeu que um dos quartos estava pegando fogo. Os bombeiros militares compareceram no local e controlaram o incêndio. A solicitante apresentava fortes sinais de embriaguez e transtorno psicológico. Os móveis e pertences pessoais da vítima foram totalmente queimados.


Preso autor de furto
A Polícia Militar (PM) prendeu TGS, de 29 anos, por furto, no último dia 31, por volta das 11h. A vítima, um senhor de 64 anos, relatou que estava próximo ao Terminal Rodoviário de Araxá quando o autor passou e furtou sua carteira do bolso traseiro de sua calça. TGS tentou evadir-se mas foi alcançado por um policial militar que passava pelo local. A carteira da vítima foi recolhida com os seus documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.


PM prende foragido da justiça
A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu RCV, de 30 anos, na av. Washington Barcelos, bairro Morada do Sol, no último dia 31, por volta das 23h. Os policiais constataram haver um mandado de prisão em seu desfavor e conduziram-no para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia