Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Adolescentes assaltam posto de combustível
04/02/2019, às 09:50:45
A Polícia Militar (PM) apreendeu três adolescentes que roubaram um posto de combustíveis localizado na av. Pedro Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, no último dia 1º, por volta das 13h. Os funcionários do posto relataram que estavam trabalhando quando três indivíduos com os rostos cobertos, um deles armado, entraram no pátio e anunciaram o assalto. Os autores efetuaram disparos para o alto e roubaram dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Um suspeito foi visualizado nas câmeras de vídeo-monitoramento correndo em direção ao bairro Pedra Azul. Ele foi abordado pelos policiais e identificado como um menor infrator de 17 anos, reconhecido pelas testemunhas como um dos autores do roubo. Os outros dois adolescentes, de 15 anos, foram encontrados na área da Fazenda Pão de Açúcar. Um deles estava com uma mochila contendo peças de roupas que foram utilizadas para cobrir o rosto no assalto. O dinheiro e a arma utilizada não foram localizados. Os autores foram reconhecidos pelas roupas e características físicas, sendo apreendidos por infração análoga ao crime de roubo e por formação de quadrilha ou bando.

Preso por posse ilegal de armas


A Polícia Militar (PM) prendeu JOSJ, de 48 anos, por posse ilegal de armas, no último dia 4, por volta de 1h. A prisão ocorreu durante batida em uma casa de shows situada na rua Domingos Di Mambro, bairro Silvéria. Uma garrucha da marca Rossi, calibre 22, seis munições intactas do mesmo calibre e uma pistola de pressão foram localizadas com o autor. Todo o material foi apreendido.

Preso por tráfico de drogas no João Ribeiro

A Polícia Militar (PM) prendeu CCO, de 30 anos, em sua residência, na rua Celidônio de Afonseca e Silva, bairro João Ribeiro, no último dia 3, por volta das 22h. O irmão de CCO foi quem solicitou a presença dos policiais, e relatou que seu irmão, que possui envolvimento com drogas, estaria lhe ameaçando de morte por ele não aceitar a venda de drogas em sua casa. Duas pedras de crack, uma balança de precisão e uma pequena barra de metal utilizada para fracionar a droga foram localizadas de posse do autor.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia