Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Adolescente apreendido com drogas na rodoviária
07/02/2019, às 09:47:56

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente portando maconha, no Terminal Rodoviário de Araxá, no último dia 6, por volta das 11h. Ele desembarcou do ônibus que fazia o itinerário Uberlândia/Lavras e aparentou estar bastante nervoso com a presença policial. Os policiais militares localizaram um tablete de maconha em sua mochila. O adolescente possui diversos registros por tráfico de entorpecentes e roubo à mão armada.

Furto na zona rural
A Polícia Militar (PM) trabalha no intuito de localizar autores de um furto praticado em uma fazenda na zona rural, localizada próximo ao Mourão Rachado, no último dia 6, por volta das 15h. O funcionário da fazenda relatou que ao acordar, por volta das 6h, percebeu que a motocicleta preta Yamaha XTZ, placa HEV-7046, havia sido furtada, além de um capacete preto, a chave da casa, uma serra circular e uma lixadeira de mão, ambas de cor verde. Caso você possua alguma informação que auxilie a PM a localizar os autores ou os materiais furtados, ligue no Disque Denúncia (181) ou no 190. O sigilo é garantido.

Mulher é presa por tráfico no Centro
A Polícia Militar (PM) prendeu RRS, de 40 anos, por tráfico de drogas durante operação policial em uma pensão na rua Manoel Francisco, Centro, no último dia 6, por volta das 18h. Os policiais localizaram em seu quarto uma pedra de crack e certa quantia em dinheiro. Com apoio da equipe da Rocca e da cadela Blush, mais duas buchas de maconha foram localizadas. A autora foi conduzida à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Preso foragido da Justiça no Ana Antônia
A Polícia Militar (PM) prendeu JWRB, de 22 anos, no último dia 6, por volta das 20h, durante patrulhamento no Bairro Ana Antônia. No momento em que o autor percebeu a presença policial, tentou evadir-se mas foi contido. Os policiais confirmaram que havia mandado de prisão em seu desfavor e conduziram JWRB à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.

Drogas no Jardim Natália
A Polícia Militar (PM) prendeu MAS, de 33 anos, e apreendeu uma adolescente de 15 no bairro Jardim Natália, no último dia 6, por volta das 20h. MAS, já conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, conduzia uma motocicleta tendo como passageira a adolescente. A menor estava com um invólucro na boca contendo crack. Com MAS foi encontrada certa quantia em dinheiro e um celular e, com a adolescente, onze pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Todo o material foi apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia