Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Basquete treina forte para a etapa regional do JIMI
10/05/2011, às 17:13:06

   A próxima etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) acontece em Araxá, entre os dias 19 e 24 de julho próximo. A primeira etapa aconteceu em Frutal no mês passado, quando o basquete de Araxá, comandado pelo técnico João Augusto Feterman, esteve em quadra representando a terra da Beja, neste importante e tradicional evento do interior do Estado.
   Na última etapa, a equipe de Araxá teve como adversários os municípios de Sacramento, Uberaba e Frutal. Como era previsto, a grande força dessa chave foi mesmo a equipe de Sacramento que, além de um time muito forte, conta em seu elenco com um jogador da Seleção Brasileira de Basquete sub-20. Para os guerreiros do basquete de Araxá, foi uma honra jogar contra essa forte equipe.   
   A equipe araxaense vem treinando desde o início do ano no Ginásio Dino Baroni do Clube Araxá, às quartas e sextas feiras, das 19h às 21h. Esse espaço de treinamento tem o apoio da Prefeitura de Araxá e também está sendo o espaço para a prática do basquete araxaense.
   Além do Ginásio Dino Baroni, o time começou a treinar na quadra descoberta do Colégio São Domingos, em abril passado. Os atletas acreditam que esse será mais um espaço para treinamento do basquete local e que deverá ser utilizado para montar equipes da cidade para disputar outros torneios, revelar talentos, treinar os principais jogadores e dar oportunidade dos araxaenses conhecerem o basquete, pois poderão participar e até mesmo aprender a jogar.
   Os interessados em jogar e participar do basquete na cidade podem comparecer à quadra descoberta do Colégio São Domingos, na segunda-feira a partir das 20h e nas terças e quintas-feiras a partir das 19h. Depois de conquistar o bronze em Frutal, a equipe araxaense segue seus treinamentos visando a disputa da etapa regional. Será uma oportunidade a mais para a equipe levantar a bola do esporte na cidade, pois contará com o apoio de familiares e torcedores.
   O time de basquete de Araxá agradece o apoio da Prefeitura de Araxá que ficou responsável pelas despesas de viagem para a disputa da etapa regional em Frutal.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia