Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Adolescente é detido por tráfico
11/02/2019, às 11:01:43

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos no bairro São Geraldo, no último dia 8, por volta das 19h. O menor, conhecido por envolvimento em roubos e tráfico de drogas, tentou fugir ao avistar os policiais, jogando algo em um lote. Certa quantia em dinheiro foi localizada com ele e no lote foram encontrados dois pedaços de maconha pesando cerca de 650 gramas e uma balança digital.

Preso com maconha no Abolição
A Polícia Militar (PM) prendeu WCS, de 19 anos, na rua Rosalvo Francisco Machado, Bairro Abolição, no último dia 10, por volta das 23h. Ele estava chegando a sua residência em um veículo Gol junto com outros indivíduos. Os policiais encontraram em sua casa um tablete de maconha de tamanho maior e dois menores.

Preso com crack no Bom Jesus
A Polícia Militar prendeu DJF, de 24 anos, no bairro Bom Jesus, no último dia 10, por volta das 16h. O autor que já é conhecido no meio policial por ter envolvimento com a venda de drogas ilícitas portava certa quantia em dinheiro e exalava forte odor de crack. No celular dele foram encontradas mensagens nas quais ele oferecia drogas para várias pessoas, além de fotos preparando a droga para a venda. Em um terreno próximo do local onde o autor estava foi localizado um invólucro plástico contendo 30 pedras de crack.

Mais prisões por crack
A Polícia Militar (PM) prendeu DRS, de 23 anos, JRA, 22, LFSP, 24, e DVCS, 25, no último dia 10, por volta das 18h. Durante deslocamento pela rua Argenita, bairro Santo Antônio, a PM abordou os autores em atitude suspeita em uma residência. Durante as buscas pelo local foram localizadas 16 pedras de crack prontas para o comércio e uma pedra maior.

PM localiza motocicleta furtada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Honda CG 150 Titan placa HAZ-4860, no último dia 10, durante patrulhamento pela rua Juvenal Pereira Marques, bairro Alvorada. Ela havia sido roubada e foi abandonada no local no dia anterior, com chaves e capacete, gerando suspeição. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Cinco prisões no Abolição por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas no bairro Abolição, no último dia 10, por volta das 0h. Os policiais visualizaram TTS, de 26 anos, BMAO, 18, RDR, 25, APS, 20 e LYG, 38, traficando drogas na porta de uma residência, e encontrou com eles grande quantia em dinheiro. Na casa onde os autores foram abordados foi localizado um invólucro plástico contendo 41 pedras de crack prontas para o comércio. Com LYG foi localizado um cachimbo artesanal utilizado para consumo do crack.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia