Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Motocicleta furtada no Urciano Lemos
25/02/2019, às 16:36:59
A Polícia Militar (PM) realiza rastreamentos no intuito de localizar a motocicleta Honda Biz branca, placa QNV-0398, ano 2017, furtada no último dia 22, na rua Tonico do Alonso, bairro Urciano Lemos. A vítima relatou que na noite anterior deixou o veículo estacionado em frente à sua residência e, após algum tempo, percebeu que ela havia sido furtada.

Roubo no Jardim das Oliveiras
A Polícia Militar (PM) realiza rastreamentos para localizar os autores de um roubo ocorrido no último dia 23, por volta das 23h. A vítima relatou que, ao fazer uma entrega de lanche na rua Laide Alves da Costa, bairro Jardim das Oliveiras, foi abordada por dois indivíduos, um deles portando uma faca. Eles roubaram todo o dinheiro que a vítima portava e o lanche.

Tráfico de drogas no Fertiza
A Polícia Militar (PM) prendeu ERP, de 40 anos, na rua Donato Pinheiro dos Santos, no bairro Fertiza, no último dia 22, por volta das 22h O autor foi visto em atitude suspeita saindo de uma mata com algo na mão e, ao perceber que seria abordado, entrou na sua residência, onde tentou dispensar a droga. Foram aprendidos com ele duas pedras maiores de crack, dois papelotes de cocaína e uma lâmina e meia de aço. Na residência foi localizada certa quantia em dinheiro, uma porção de maconha e uma cápsula de cocaína.

Drogas no Francisco Duarte
A Polícia Militar (PM) prendeu WFFS, de 21 anos, no bairro Francisco Duarte, no último dia 23, por volta das 19h. WFFS foi visto saindo de uma mata e, ao ser abordado, dispensou dez pedras de crack. Posteriormente os policiais localizaram também uma balança digital dentro da mata. O autor assumiu a propriedade do entorpecente e do dinheiro. Ele foi preso anteriormente por tráfico de drogas e atualmente não possui emprego ou renda comprovados.

No Pedro Pezzuti
A Polícia Militar prendeu MHB, de 20 anos, EAC, 20, JG, 24, e TGBC, 23, no bairro Pedro Pezzuti, no último dia 24, por volta das 19h. Eles foram abordados em uma residência preparando maconha para o comércio. Na casa foram localizados dois tabletes da droga pesando cerca de 600g. Também foram localizadas três formas utilizadas para acondicionar a droga (uma contendo maconha triturada), uma balança de precisão, uma lâmina de gilete com resquícios de drogas, quatro buchas de maconha embaladas e alguns rolos de papel filme.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia