Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM recupera objetos furtados no Jardim Europa
26/02/2019, às 10:05:39
A Polícia Militar (PM) localizou alguns objetos furtados de uma residência no bairro Jardim Europa III, no último dia 25. Segundo o solicitante, se ausentou da residência e, ao retornar, deparou-se com a porta aberta e o interior com todos os seus bens revirados. Foram roubados uma televisão de 50 polegadas da marca Samsung, com o controle remoto, dois relógios masculinos, um conjunto de correntinha e pulseira de prata masculino, dois pares de tênis masculinos, um Iphone de cor preta, um carregador de Iphone, duas alianças, sendo uma de prata e a outra de ouro com nomes gravados, além de várias moedas. A PM localizou parte dos bens em uma mata próxima à residência. O controle remoto da televisão, a aliança de ouro e uma corrente e uma pulseira de prata não foram localizados. Os bens foram restituídos à vítima. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores do furto.

PM recolhe adolescente ao Cerad
A Polícia Militar (PM) localizou e recolheu ao Cerad para as demais providências um adolescente de 16 anos, no último dia 25, por volta das 21h. Ele encontrava-se na praça do bairro Padre Alaor, local geralmente frequentado por usuários de substâncias entorpecentes. A PM verificou que o adolescente possuía restrição de horário.

Preso por descumprir restrição de horário
A Polícia Militar (PM) prendeu WFM, de 28 anos, durante patrulhamento pelo bairro Pedra Azul no último dia 25, por volta das 23h. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele encontra-se em progressão de regime e deveria se recolher à sua residência às 20h. WFM foi entregue ao presídio de Araxá.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia