Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Assalto a estabelecimento comercial
07/03/2019, às 12:22:21
A Polícia Militar (PM) compareceu em um estabelecimento comercial situado na av. Pedro de Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, onde havia ocorrido um roubo, no último dia 6, por volta das 19h. Segundo a vítima, dois autores adentraram no local, um de cor parda, cerca de 1,75 m de altura, trajando uniforme de empresa de cor cinza, botina preta e boné de cor escura, portando com uma arma preta tipo garrucha de dois canos, na companhia de outro autor de cor parda, estatura mediana, trajando bermuda, camiseta, boné e uma mochila escolar preta nas costas. Eles anunciaram o assalto e o autor que portava a arma ordenou à vítima que retirasse todo o dinheiro do caixa e cigarros e colocasse dentro da mochila. Em seguida, evadiram-se a pé e entraram em um matagal. A PM prossegue com os rastreamentos no intuito de localizar autores e materiais.

Preso por receptação no Francisco Duarte
A Polícia Militar (PM) prendeu NSR, de 18 anos, no último dia 5, por volta das 10h. Ele foi visto através do videomonitoramento empurrando a parte dianteira de uma motocicleta pela av. José Severino de Aguiar, bairro Francisco Duarte. Ao ser abordado, relatou que havia comprado as peças por R$ 250 mas logo caiu em contradição dizendo que havia achado. Testemunhas alegaram que ele estava tentando vender o pneu. A mãe do autor tentou impedir a entrada dos militares em sua residência, onde foi localizada uma motocicleta da marca Yamaha toda desmontada e com o chassi raspado. O autor conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.

Preso por tráfico de drogas no Centro
A Polícia Militar (PM) prendeu PEA, de 40 anos, na rua do Garimpo, Centro, no último dia 6, por volta das 2h. Durante patrulhamento, os policiais viram vários usuários de entorpecentes na porta da residência de PEA que abriu o portão e saiu para a rua com uma das mãos fechadas, gerando suspeição. Ao proceder a abordagem, ele jogou ao solo quatro pedras de crack que foram apreendidas.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia