Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso e apreendido por tráfico de drogas
04/04/2019, às 08:48:57

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação policial no bairro Salomão Drummond em decorrência de várias denúncias sobre o tráfico de drogas, por volta das 22h de terça-feira, 2. No local denunciado, os policiais visualizaram três indivíduos, sendo MSN, de 24 anos, JCP, 22, e um adolescente de 17 entrando na casa e revezando-se entre eles na guarda externa do imóvel. Os autores foram abordados pelos policiais que durante as buscas no imóvel localizaram certa quantia em dinheiro, dois pequenos pedaços e três tabletes de maconha, quatro balanças de precisão, quatro munições calibre .38, cédula de identidade, materiais e apetrechos para o preparo de drogas. Com todos os autores foram recolhidos e apreendidos aparelhos de telefonia móvel e a quantidade de maconha apreendida pela PM se fracionada renderia cerca de 3.444 cigarros artesanais da droga. Todos os presos possuem histórico criminal pela prática do tráfico de drogas e foram presos e apreendido em flagrante delito por de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido.


PM localiza veículo furtado
A Polícia Militar (PM) localizou o Fiat/Strada, cinza, que tinha sido furtado em Araxá, por volta das 20h de terça-feira, 2, durante operação policial no bairro Ana Pinto de Almeida. A PM foi informada que havia um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas no local citado. Os policiais constataram que o veículo tinha sido furtado no dia 15/03/2019, no bairro Santa Rita, cujo proprietário foi contatado para acompanhar a sua remoção. Os rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os autores do furto que já tinham se evadido.


Foragido é preso pela PM na zona rural
A Polícia Militar (PM) prendeu um foragido da Justiça que estava na zona rural de Araxá, por volta das 21h de terça-feira, 2. Durante operação policial pela estrada vicinal do Ibitimirim, zona rural de Araxá, os policiais abordaram um Fiat/Strada, placa de Belo Horizonte/MG, com dois ocupantes. Ao realizarem a consulta no sistema informatizado, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em aberto para o passageiro FHC, de 25 anos, que foi preso e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia