Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Menores apreendidos com drogas
04/04/2019, às 11:58:33
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos por tráfico de drogas, às 23h de quarta-feira, 3, durante a realização de operação policial no bairro Alvorada. Os policiais se depararam com vários indivíduos que estavam nas proximidades de um bar que é alvo de denúncias de tráfico de drogas. Os autores foram abordados pelos policiais que durante as buscas localizaram um dos adolescentes que estava com um invólucro plástico contendo cinco pedras de crack embaladas para o comércio e certa quantia em dinheiro. Com o menor de 15 anos, os policiais localizaram seis pedras de crack também embaladas separadamente para o comércio, além de certa quantia em dinheiro. Os dois adolescentes já estiveram como reeducandos no Cerad por diversas vezes, sempre por envolvimento com drogas.

Presos por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu os autores de um furto registrado em Araxá, por volta da 1h de quinta-feira, 5. Os policiais durante patrulhamento pela rua Rio Branco e, ao cruzarem com a rua 2 de novembro, Centro, visualizaram uma pessoa pulando uma grade e de imediato procederam a abordagem dos autores. Com MSM, de 31 anos, a PM encontrou uma máquina de pressão de lavar piso, marca Karcher. Ao indagar os envolvidos sobre a origem da máquina, MSM relatou que pulou a grade e a furtou entregando-a em seguida ao autor DS, de 23 anos, que a pegou e saiu correndo. Ao consultarem o sistema informatizado, os policiais constataram que havia várias passagens policiais dos envolvidos. Um terceiro autor, BAM, de 40 anos, encontra-se no regime semiaberto e também estava descumprindo a ordem judicial de recolhimento ao seu lar. A PM deslocou-se até casa da vítima que reconheceu a máquina furtada. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.

Preso e apreendido com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu ASM, de 19 anos, e apreendeu as drogas que estavam em sua posse, por volta das 17h de quarta-feira, 3, durante realização de operação antidrogas no bairro São Domingos. Os policiais abordaram o autor que já tem denúncias de tráfico de drogas contra ele e mostrou-se assustado com a presença da PM. Durante a abordagem do autor, os policiais fizeram a busca no local e localizaram atrás do registro de água da casa um invólucro plástico contendo uma bucha de maconha maior do que o tamanho usualmente comercializado e um pequeno pacote contendo 11 pedras de crack embaladas em tamanhos idênticos e prontas para o comércio, além de um papelote à cocaína. O autor foi preso em flagrante delito e as drogas apreendidas.

Foragida é presa pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu AAM, de 34 anos, que estava foragida da Justiça, por volta das 14h de quarta-feira, 3, durante realização de operação policial pelo bairro Ana Pinto de Almeida. A autora foi abordada pelos policiais que em consulta ao sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela e que foi imediatamente cumprido com a sua condução ao presídio.

Preso por descumprir ordem judicial
A Polícia Militar (PM) prendeu RAOS, de 29 anos, por descumprimento de ordem judicial, por volta da 1h de quinta-feira, 4, durante realização de operação policial nas imediações da av. João Paulo II, bairro Alvorada. Os policiais abordaram e identificaram o autor que estava em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado, a PM verificou que o autor encontrava-se em desobediência à ordem judicial porque possui restrição de horário, sendo preso e conduzido ao presídio de Araxá.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia