Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso com crack na praça do Goiano
08/04/2019, às 14:08:44
A Polícia Militar (PM) prendeu WOMS, de 33 anos, por tráfico de drogas, por volta das 16h de sábado, 6, durante operação policial na praça do Goiano, bairro São Geraldo. Os policiais abordaram o autor no momento em que ele negociava com um traficante que estava dentro de um GM/Kadett. A PM realizou a busca das dependências da residência dele, localizando certa quantia em dinheiro e 52 pedras de crack. O condutor do Kadett foi identificado pelos policiais, porém evadiu-se no momento da abordagem. WOMS foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM apreende adolescentes e recupera moto furtada
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 17 anos, e recuperou uma motocicleta furtada, por volta das 18h de sexta-feira, 5, durante operação policial. Os policiais abordaram a Honda/Biz, azul, ocupada pelos dois menores que transitavam pela av. Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que a motocicleta tinha sido furtada na quinta-feira, 4, no bairro José Ferreira Guimarães. Um dos adolescentes confessou ter furtado o veículo junto com outro menor, de 15 anos, que não foi localizado. A moto foi removida e os menores apreendidos. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Presos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas
A Polícia Militar (PM) prendeu MAF, de 18 anos, LAS, 27, e a autora MEGL, 23, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo às 20h de sexta-feira, 5, durante a realização de operação policial no Centro. Os policiais visualizaram duas motocicletas transitando pela av. Getúlio Vargas em velocidade acima da média permitida para via.

O passageiro de uma das motos carregava uma bolsa junto à parte da frente do corpo. Ao ser abordado, o passageiro MAF já desembarcou da moto jogando dentro de um bueiro o revólver calibre 22, de fabricação argentina, com quatro munições intactas. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o autor cinco abraçadeiras plásticas utilizadas para imobilização, dois documentos pessoais, sendo um cartão da Caixa Econômica Federal e uma cédula de identidade nome de terceiros, além de um simulacro de pistola, preto, que estava dentro da bolsa que o autor trazia consigo.

Já com MEGL que trafegava como passageira da outra moto, foram localizadas 90 gramas de uma substância com características de pasta base a desdobrada em cocaína e crack. Os policiais verificaram que LAS que conduzia uma das motocicletas possuía características semelhantes às de um dos autores do roubo cometido em uma lotérica, no Centro, registrado por volta das 19, quando dois autores em uma moto e de posse de uma arma anunciaram o assalto. LAS foi reconhecido como um dos autores do roubo e preso em flagrante delito durante a abordagem.

Durante a ação, a mãe de MAF inconformada com a atuação da PM passou a tumultuar e perturbar o trabalho policial. Ela desacatou os militares e acabou sendo presa em flagrante delito. Diante dos fatos, MAF recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e MEGL pelo crime de tráfico de drogas. Todos os autores foram presos e encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu GBM, de 20 anos, por tráfico de drogas, por volta das 22h de sábado, 6, durante realização de operação policial pelo bairro Santa Maria. Os policiais avistaram o autor que já é conhecido deles e, ao perceber que seria abordado, tentou evadir-se para o interior de sua residência. No entanto, ele foi acompanhado pelos policiais e presos em flagrante delito. Durante as buscas na residência do autor, os policiais encontraram uma pequena bucha de maconha que estava junto com grande montante de dinheiro espalhado por vários locais da casa que é utilizada como “biqueira” (boca de fumo). Os policiais também encontraram uma grande pedra de crack que se fracionada renderia cerca de 30 do tamanho usualmente comercializado, além de uma balança de precisão utilizada para pesagem da droga e dois tabletes maiores de maconha embalados para o comércio.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia