Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM procura autores de furtos de baterias de veículos
11/04/2019, às 09:51:29
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de furtos de baterias em veículos registrados em Araxá. A PM foi acionada por volta das 6h de quarta-feira, 10, quando os policiais compareceram no bairro Tiradentes. A vítima relatou que uma bateria marca Extra Ranger, de 160 amperes, tinha sido furtada do seu caminhão que estava estacionado em via pública. No dia anterior, por volta das 9h, outra vítima do mesmo tipo de furto registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araxá, relatando que no dia anterior deixou o seu veículo estacionado na porta de casa, no bairro João Bosco Teixeira, e posteriormente verificou que a sua bateria tinha sido furtada. Também na terça-feira, 10, por volta das 16h, outra vítima compareceu à sede do 37º BPM e relatou que alguém tinha furtada uma bateria seminova, de 150 amperes, do seu caminhão que estava estacionado na porta de sua residência situada no bairro Pão de Açúcar.


PM prende foragidos da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro foragidos da Justiça na quarta-feira, 10. Por volta das 19h, durante operação policial realizada no bairro Ana Pinto de Almeida, os policiais abordaram NLF, de 18 anos, e verificaram que constava um mandado de prisão em aberto contra ele que foi imediatamente cumprido.

Também por volta das 19h, durante operação policial no bairro Boa Vista, os militares abordaram MACF, de 48 anos, que estava num bar em atitude suspeita. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor ao verificarem o sistema informatizado, sendo imediatamente cumprido.

Por volta da meia noite de quinta-feira, 11, a viatura policial transitava pela rua Pará, bairro Novo São Geraldo, quando os militares abordaram RSS, de 30 anos. Durante pesquisa no sistema informatizado, a PM constatou haver um mandando de prisão em aberto em desfavor do autor que foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia