Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso por furto de ovo de Páscoa
15/04/2019, às 13:40:30
A Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo por furto em supermercado, por volta das 18h de sábado, 13. Os policiais compareceram no supermercado situado no bairro São Geraldo, onde o solicitante disse que é funcionário e foi informado que o autor furtou um ovo de Páscoa e saiu da loja, tendo acionado a PM em seguida. Os militares iniciaram o rastreamento no encalço do autor que foi encontrado próximo à rodoviária, na rua Consolação, bairro São Pedro. Ele abandonou o produto do furto que foi recuperado pela PM. De acordo com o solicitante, o autor já praticou vários furtos na loja. Ele confessou a prática do furto e disse iria trocar a mercadoria em pedras de crack, sendo preso em flagrante delito e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura da motocicleta Honda/Biz125 ES, placa HCR 8368 de Araxá, cujo furto foi registrado por volta das 2h de domingo, 14. A PM foi acionada e compareceu no bairro Guimarães, onde a vítima relatou que estacionou a motocicleta em frente à residência de sua amiga e, após 40 minutos, ao sair para ir embora constatou que tinha sido furtada. Os policiais iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizar o veículo furtado.


PM prende quatro foragidos da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro foragidos da Justiça no último fim de semana, durante operações policiais. Na sexta-feira, 12, por volta das 17h, a PM realizava uma batida policial quando os militares ao transitarem pela rua Antônio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos, abordaram LCS, de 44 anos, e PCP, 35 anos, constatando a existência dos mandados de prisão em desfavor de ambos, sendo imediatamente cumpridos.

No sábado, 13, às16h, durante operação policial no bairro Jardim das Oliveiras, os policiais abordaram ASAA, de 23 anos, cumprindo o mandado de prisão em aberto que existia em seu desfavor. Já por volta das 17h, durante operação policial no bairro Novo Horizonte, os policiais abordaram ASG, de 31 anos, constatando haver um mandado de prisão em aberto contra ele e foi imediatamente cumprido.

Por volta da meia noite de segunda-feira, 15, ao realizarem patrulhamento pelo bairro Silvéria, os policiais abordaram ERP, de 36 anos, e cumpriram o mandado de prisão em aberto que existia em seu desfavor.


Menores apreendidos por roubo de celular
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes por roubo de celular, por volta das 21h de domingo, 14. Os policiais foram informados de um roubo que acabava de ocorrer no bairro Pão de Açúcar, sendo os autores fugiram com um celular.

De imediato, a PM iniciou o rastreamento informada sobre as características dos autores. Os policiais localizaram um menor infrator, de 15 anos, que ao notar a presença da viatura tentou evadir-se da abordagem, mas foi alcançado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram o celular roubado escondido na roupa do menor. Em conversa com os policiais, ele disse que tinha se encontrado com outros dois menores infratores que o convidaram para fazer um roubo e conseguirem dinheiro. Segundo ele, ao aceitar o convite, um deles foi até a residência dele e retornou em seguida com uma toca e um simulacro de arma de fogo. De acordo com o menor, eles seguiram em direção ao bairro Pão de Açúcar procurando alguém para assaltar e, ao passarem pela rua Baltazar Gonçalves de Matos, viram o homem com o celular dele e anunciaram o roubo. Ele acrescenta que m seguida ao roubo, os menores evadiram-se no sentido ao bairro Pão de Açúcar IV.

Durante as diligências, os militares conseguiram localizar os outros dois menores infratores que participaram do assalto, ambos de 16 anos. Os policiais realizaram uma busca próxima ao local onde estavam e conseguiram encontrar a arma utilizada no roubo. A vítima reconheceu o celular apreendido.


Furto de bicicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de uma bicicleta registrado por volta das 11h de quinta-feira, 11, na rua Belo Horizonte, Centro. De acordo com a vítima, pela manhã estacionou a sua Caloi Aluminium, 24 marchas, com lâmpada traseira, na calçada da via pública, trancada com uma tranca e um cadeado de segredo. Porém ao retornar às 10h35, constatou o furto. A PM visualizou o autor do furto através de câmeras de segurança, sendo negro e na ocasião trajava bermuda e camisa floral e calçava chinelo de dedo. O autor foi visto nas imagens transitando com a bicicleta pela rua Belo Horizonte, às 7h16. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia