Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Fabiano critica atendimento da Caixa
17/04/2019, às 07:25:20

O vereador Fabiano criticou o atendimento da Caixa Econômica Federal em Araxá, invariavelmente composto por longas filas de espera na agência. Ele apresentou um gráfico comprovando como o município é desfavorecido em relação ao número de agências, quando comparado com cidades de tamanho semelhante. Ele ressaltou que o banco faz diversos atendimentos além das operações tradicionais, como financiamento para o Minha Casa Minha Vida e saque de FGTS, o que aumenta a necessidade de uma ampliação no município. Fabiano também celebrou a escolha de Araxá para a realização do Campeonato Nacional do Desporto de Orientação e pediu atenção para as exigências que um evento deste porte irá demandar.

- Indicação: ao prefeito, para firmar convênio com o Hospital Casa do Caminho para o término da Ala de Fisioterapia e do Jardim da Longa Permanência.
- Indicação: apoio para a execução de todas as etapas de organização, para assegurar a realização do Brasileiro de Orientação em Araxá, no ano de 2021.
- Indicação: projeto que possa levar os alunos da Rede Municipal de Ensino para usufruírem do Bicicross, considerando toda a estrutura que a cidade dispõe.
- Indicação: ao prefeito, licitação para a compra dos serviços de cateterismo, para atender demanda existente na rede municipal de saúde de Araxá.
- Moção de Congratulações e Reconhecimento aos atletas araxaenses do bicicross, Juliano Maikon, primeiro colocado na categoria MTB cross, e James Gabriel, segundo lugar na categoria 17 a 24 anos expert, e primeiro colocado na categoria sem pedalar, que foram campeões nas etapas do campeonato brasileiro de BMX, realizado em Araxá, entre os dias 12 e 14 de abril de 2019.

Ascom Câmara Municipal de Araxá
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia