Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Assalto em porta de residência no Centro
23/04/2019, às 14:55:15
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do roubo registrado por volta das 22h de segunda-feira, 22, na rua Capitão Izidro, Centro. A vítima relatou que estava chegando em sua residência quando um indivíduo moreno de estatura mediana e trajando blusa de frio preta de capuz e bermuda estampada estilo Bob Marley que estava em uma bicicleta tipo Cross lhe abordou próximo ao portão. De acordo com a vítima, o assaltante retirou uma arma debaixo da blusa e lhe disse entregar-lhe o celular - Samsung modelo J5 e, em seguida, evadiu-se em direção ignorada. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor que já foi identificado, bem como o aparelho roubado.

PM prende condutor totalmente drogado
A Polícia Militar (PM) prendeu JRM, de 29 anos, que conduzia um GM/Corsa pelo bairro Urciano Lemos sob efeito de álcool e droga por volta das 23h de segunda-feira, 22. De acordo com o guarda patrimonial que fazia o patrulhamento pela av. Washington Barcelos, ao passar próximo à feira do produtor escutou um barulho e viu o veículo parado na rua no sentido da contramão e com dois pneus estourados, o dianteiro e o traseiro do lado direito.

Segundo ele, em seguida o condutor saiu de dentro do veículo em desabalada carreira, tentando fugir do local do acidente, porém conseguiu alcançá-lo e o conteve no local até a chegada da viatura. Os policiais verificaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante e o seu nariz estava sujo de pó branco, provavelmente cocaína. JRM relatou que estava em Campos Altos, onde bebeu uma caixa de cerveja misturada com comprimidos do remédio Dorflex e consumiu pedras de crack e cocaína. Ele disse que quando acabou as drogas veio para Araxá com a intenção de adquirir mais e conseguiu comprar seis pedras de crack de dois indivíduos que estavam no bairro Salomão Drummond, porém como não tinha dinheiro para pagar foi ameaçado verbalmente de morte e apanharam pedras para jogar nele. Ele acrescentou que enquanto discutiam alguém furtou seus dois celulares Samsung (J5 ou J6), um bege e outro preto, que estavam dentro do veículo.

Segundo ele, com o término da discussão saiu do local e ao chegar na rotatória da rua Brígido de Melo Filho com a av. Washington Barcelos perdeu o controle da direção do veículo e subiu no canteiro, chocando-se “de raspão” no poste de metal da câmera de vídeo-monitoramento, quando estourou os dois pneus do lado direito e parou a uns 50m do local do impacto. Durante a busca no interior do veículo, os policiais encontraram seis pedras crack e uma cartela de porta documentos com resquício de pó branco. O veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor preso em flagrante delito, sendo confeccionadas as autuações de infração de trânsito pertinentes ao caso.

Furto de fios de cobre
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de fios de cobre por volta das 18h de quinta-feira, 18, na av. José Ananias de Aguiar, prendendo os autores WSO e EFV. Durante a realização de batida policial em um local ermo, os policiais viram um indivíduo andando em uma bicicleta que ficou muito nervoso quando visualizou a viatura e olhou para um matagal próximo. O suspeito foi abordado pelos policiais que também se depararam com outro homem saindo detrás de uma pequena árvore. A PM verificou que atrás da árvore havia um grande saco contendo uma considerável quantidade de fios de cobre. Os dois suspeitos entraram em contradição e não souberam explicar a razão de estarem naquele local. No bolso do homem que estava no mato, os policiais encontraram as chaves de um veículo que estava estacionado em uma rua próxima ao local e ele também não soube explicar porque parou longe. Ambos foram presos por furto de fios de cobre.

Roubo a transeunte
A Polícia Militar (PM) registrou um roubo a transeunte na noite de quinta-feira, 18, no cruzamento das ruas Tiradentes e Calimério Guimarães, praticado por dois indivíduos que trajavam camiseta de time de futebol, aparentavam ter uns 15 anos e ocupavam uma Biz. A vítima contou que a sua bolsa que continha o celular e cartões tinha sido roubada e que demorou cerca de 30 minutos para acionar a Polícia Militar. Os rastreamentos prosseguem para localizar os autores.

Roubo em bar na av. Aracely de Paula
A Polícia Militar (PM) registrou um roubo ocorrido num bar situado na av. Aracely de Paula, bairro João Ribeiro, durante a noite de quinta-feira, 18. Dois homens com camisetas enroladas no rosto, um deles armado com revólver, entraram no local e anunciaram o assalto. Os autores roubaram dinheiro, celulares e cigarros e fugiram a pé em seguida. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia