Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Furto em residência no Ana Pinto
25/04/2019, às 13:05:03
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto em residência registrado por volta das 23h de quarta-feira, 24, numa residência situada no bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com a vítima, saiu de casa por volta das 18h e, ao retornar, percebeu que pularam o muro e furtaram do interior certa quantia em dinheiro, uma bolsa pequena cheia de moedas e várias peças de prata como anéis, colares, brincos, pulseiras e outros. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizar os possíveis autores do furto.

Condutor embriagado é preso pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu ERM, de 37 anos, por conduzir embriagado um Hyundai/HB 20, por volta das 2h de quinta-feira, 25, durante a realização de operação Lei Seca no bairro Fertiza em Araxá. Os policiais abordaram o condutor e sentiram um forte odor de bebida alcoólica vindo do interior do veículo. Diante das evidências, ele relatou que estava em um evento e que pouco antes da abordagem tinha ingerido cerveja, realizando o teste do etilômetro que resultou em 0,45 mg/l de ar expelido dos pulmões, configurando a infração de trânsito.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, o veículo removido do local para o pátio credenciado e a sua CNH foi recolhida, além da confecção das autuações de infração de trânsito pertinentes pela PM.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu EES, de 24 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 23h de quarta-feira, 24, durante realização de operação policial no bairro Francisco Duarte. Os policiais abordaram o autor e em consulta ao sistema informatizado constataram que EES, de 24 anos, tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo imediatamente preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia