Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Videomonitoramento flagra traficantes
06/05/2019, às 09:58:48

A Polícia Militar (PM) prendeu JPA, de 18 anos, e WFSC, 21, e apreendeu um adolescente, 17, no último dia 5, por volta das 3h, no bairro Fertiza. Através do sistema de videomonitoramento, os autores foram vistos na entrada de uma boate entregando algo para os usuários do estabelecimento e recebendo dinheiro em seguida. Ao ver os policiais, o adolescente dispensou ao solo oito papelotes de cocaína. Com o adolescente também foi encontrada certa quantia em dinheiro. Com JPA foi localizado um invólucro grande de cocaína e certa quantia em dinheiro. Com WFSC foi apreendido um papelote de cocaína e certa quantia em dinheiro. Todos os conduzidos já possuíam registro criminal por delitos diversos como roubo e tráfico de drogas e são vistos com frequência traficando naquela localidade. Nenhum deles possui emprego fixo ou renda comprovada. JPA e WFSC foram presos por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crimes. O adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico.


Adolescente apreendido com crack
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos próximo ao terminal rodoviário, no último dia 3, por volta das 17h. Ao notar a presença da viatura, o infrator colocou um saquinho transparente na boca mas não conseguiu engolir. No saquinho haviam 11 pedras de crack prontas para o comércio. O menor, que já se envolveu em outros delitos anteriormente, inclusive em vários furtos, foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.


Presos com drogas no Ana Pinto
A Polícia Militar (PM) prendeu GSC, de 24 anos, e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, no último dia 5, por volta das 15h. O adolescente de 16 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi visto com os demais autores no bairro Ana Pinto de Almeida. Os policiais localizaram um invólucro com 10 pedras de crack e uma bucha de maconha próximo aos autores. O adolescente de 15 anos assumiu a propriedade da droga.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia