Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos por furto de picanha
07/05/2019, às 11:03:24
A Polícia Militar (PM) prendeu TCR, de 53 anos, no último dia 6, por volta das 15h. Ele foi contido por funcionários de um supermercado no Centro ao tentar sair do estabelecimento com quase dois quilos de picanha escondidos dentro da calça. Durante busca pessoal no autor ainda foram encontradas outras mercadorias furtadas do supermercado. A PM também prendeu DISB, de 27 anos, por furto a supermercado, no último dia 6, por volta das 18h. Ele foi visto pelos policiais no bairro Salomão Drummond carregando uma sacola plástica e, ao perceber a aproximação da viatura, adentrou correndo em um estabelecimento comercial, gerando suspeição. A sacola plástica continha duas peças de picanha embaladas a vácuo com o logotipo de um supermercado que o autor confirmou que havia furtado. O furto foi confirmado através das imagens de câmeras de segurança do local.

PM prende autor de furto de sacarias
A Polícia Militar (PM) prendeu FRMF, de 45 anos, no último dia 7, por volta das 2h. Durante deslocamento pela rodovia BR 452, a PM deparou-se com um veículo Fiat Stilo estacionado com o porta-malas aberto e o pisca-alerta acionado. Ao abordar o veículo, os policiais encontraram em seu interior 1.000 sacarias de 50 kg, utilizadas para embalagem e transporte de batatas. O autor apresentou diversas versões desconexas sobre a origem do material e, diante da suspeição, foi realizado contato com uma empresa localizada a 500 metros do local da abordagem, onde FRMF trabalha. O gerente confirmou que os sacos eram produtos de furto da referida empresa e o autor então confirmou a autoria do delito.

Furto a residência
A Polícia Militar (PM) tenta localizar os autores e a TV Samsumg Smart 4K, de 55”, preta, furtada de uma residência no último dia 6. A vítima contou que saiu de sua residência no último dia 5 à noite e ao retornar no outro dia pela manhã percebeu que o objeto havia sido furtado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia