Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Seis detidos por tráfico no Orozino
09/05/2019, às 13:27:39

A Polícia Militar (PM) prendeu JCO, de 20 anos, MVAF, de 19 anos, e apreendeu quatro adolescentes, no último dia 8, por volta das 21h. Eles foram abordados em frente a uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas no bairro Orozino Teixeira em atitude suspeita. Na residência foram apreendidas três pedras de crack, duas lâminas e uma colher com resquícios de droga, uma balança de precisão, cinco buchas de maconha, celulares e dinheiro.


Rouba câmera de vigilância de vizinho e é preso
A Polícia Militar (PM) prendeu PC, de 58 anos, no bairro João Bosco Teixeira, no último dia 8, por volta das 9h. O vizinho do autor informou que sua câmera de monitoramento residencial havia sido furtada e que suspeitava de PC que em data anterior já havia danificado o objeto, o que foi confirmado através de imagens de câmeras de outros vizinhos. O autor que é surdo/mudo confirmou o furto e informou a localização da câmera aos policiais.


Preso autor de furto no Guilhermina Chaer
A Polícia Militar (PM) prendeu ALBP, de 34 anos, por furto, no último dia 8, por volta das 17h. Ele pulou o muro de uma construção e furtou uma lata de tinta fechada no bairro Guilhermina Vieira Chaer. ALBP relatou ser usuário de entorpecentes e que iria vender a lata de tinta para comprar drogas para consumo próprio.


Adolescente preso por tentativa de furto
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente por furto tentado a uma residência no bairro Jardim Europa, no último dia 8, por volta das 12h. A PM recebeu informações de que havia ocorrido um furto e que possivelmente o autor ainda estaria no interior da residência. Ao adentrar na casa, os policiais constataram que o autor tinha pulado o muro e tentado arrombar a porta da cozinha, deixando no local um rastro de sangue. O infrator foi identificado com apoio da equipe de videomonitoramento. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um ferimento no pé e confessou aos policiais a tentativa de furto. A mãe do adolescente acompanhou toda a ocorrência.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia