Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso com 20 pedras de crack no São Pedro
10/05/2019, às 09:45:20
A Polícia Militar (PM) prendeu ALF, de 31 anos, no último dia 9, por volta das 22h. Um indivíduo foi visto saindo de uma casa no bairro São Pedro em atitude suspeita e ao ser abordado conseguiu evadir-se dos policiais. ALF estava no interior da casa onde foi encontrado um saco plástico com 20 pedras de crack. O autor já é conhecido no meio policial pela traficância de drogas e possui registro de prisão pelo delito.

Adolescente detido ao tentar furtar chocolates
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente no último dia 9, por volta das 19h. Ele tentou furtar três barras de chocolate em um supermercado no bairro Fertiza mas foi detido pelos funcionários do estabelecimento até a chegada dos policiais. O pai do adolescente acompanhou toda a ocorrência.

Prisões por furto e apreensão de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu UOS, de 23 anos, e WAF, de 29 anos, no último dia 9, por volta das 18h. Eles furtaram duas aves em uma fazenda do município e fugiram. Os policiais localizaram o veículo dos autores no bairro Jardim Europa III e a vítima os reconheceu. Uma porção de maconha foi encontrada no bolso de UOS. No veículo foram localizadas mais duas porções da mesma substância e WAF assumiu a propriedade da droga. Na residência de UOS foi localizada mais uma porção do entorpecente. O veículo não estava devidamente licenciado e o condutor não era habilitado.

Presos com droga no Max Neuman
A Polícia Militar (PM) prendeu BSO, de 20 anos, e VEM, de 18 anos, no último dia 9, por volta das 9h. Eles estavam transitando no bairro Max Newman e, ao serem abordados, jogaram duas buchas de maconha no meio da grama. Os autores afirmaram que a droga seria para uso próprio.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia