Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM localiza Uno furtado
20/05/2019, às 12:28:42
A Polícia Militar (PM) localizou o Fiat/Uno, verde, que tinha sido furtado, depois de ter sido acionada pela vítima, por volta das 9h de sexta-feira, 17, quando compareceu na rua Emídio Antônio Santos, bairro São Domingos. A vítima relatou que estacionou o seu veículo na porta de sua casa na noite anterior e ao acordar pela manhã percebeu que tinha sido furtado. A PM iniciou os rastreamentos e, por volta das 14h durante operação policial no bairro Bom Jesus, deparou-se com o veículo transitando pela av. Danilo Cunha com três indivíduos no interior. O condutor LASD, de 27 anos, parou o veículo ao receber a ordem dos policiais, mas desceu e evadiu-se a pé no sentido ao interior do bairro Bom Jesus. Ele foi alcançado e abordado pelos policiais, quando disse que teria comprado o veículo furtado por R$ 1 mil de um cidadão. Segundo ele, os outros dois indivíduos estavam no veículo apenas de carona. O autor foi preso e o veículo removido para o pátio credenciado do Detran-MG.

Moto roubada é recuperada
A Polícia Militar (PM) registrou o roubo de uma motocicleta por volta da 1h de segunda-feira, 20, quando foi solicitada pela vítima. Segundo ele, trabalha como entregador de lanches e ao realizar uma entrega na rua Maria Gomes da Costa, bairro Armando Santos, foi abordado por dois indivíduos que estavam com uma camisa amarrada no rosto. Ele relatou que um deles estavam armado e juntos anunciaram o assalto, roubando a sua motocicleta CG/FAN e a sua carteira, evadindo-se em seguida no sentido ao bairro Bom Jesus. Durante o rastreamento, o veículo foi localizado abandonado no bairro Bom Jesus, com o capacete e a chave na ignição. A PM continuou os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu WRRS, de 29 anos, JAAF, 27, e LAM, 19, alvos de denúncias de tráfico de drogas, por volta das 16h de sábado, 18, durante operação policial no bairro Bom Jesus. Os policiais visualizaram os autores que foram abordados e, durante as buscas, encontraram certa quantia em dinheiro com JAAF que não soube explicar a sua origem lícita. Então, os policiais fizeram uma varredura nas adjacências do local da abordagem e localizaram um invólucro contendo 10 pedras de crack prontas para o comércio, uma lâmina de gilete, um invólucro branco com cocaína e uma pequena porção de maconha. Os autores receberam a voz de prisão por tráfico de drogas/associação para o tráfico, sendo conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso por tráfico no Pedra Azul
A Polícia Militar (PM) prendeu CECS, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas, por volta das 22h de domingo, 19. Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Pedra Azul, os policiais abordaram o suspeito que tentou desvencilhar-se da guarnição entrando em uma residência. No imóvel, os policiais encontraram quatro grandes pedras de crack e cinco menores, além de 24 buchas e um tablete de maconha, uma balança de precisão e dois pinos usados como recipientes. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Presa com drogas em pousada
A Polícia Militar (PM) prendeu FBS, de 33 anos, por volta das 23h de domingo, 19, durante operação antidrogas realizada em uma pousada situada no Centro. Os policiais abordaram a suspeita de praticar tráfico de drogas no local e durante as buscas encontraram com ela cinco pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Ela foi conduzida presa para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Foragidos presos pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu dois foragidos da Justiça no último fim de semana, um deles por volta das 8h de domingo, 19, durante a realização de operação policial no bairro Orozino Teixeira. Os policiais abordaram a suspeita SSA, de 41 anos, e constataram ao pesquisar no sistema que possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo imediatamente cumprido. Também no domingo, 19, por volta das 16h, os policiais abordaram o suspeito VSCF, de 24 anos, na rua Francisco de Freitas, bairro São Domingos. Em consulta no sistema informatizado, os policiais verificaram a existência do mandado de prisão em seu desfavor que foi imediatamente cumprido.

Preso por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu IMR, de 23 anos, por furto, às 5h de segunda-feira, 20, após ser acionada pela equipe do sistema de videomonitoramento da cidade que visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ele estava próximo à rotatória das avenidas João Paulo II com Amazonas, carregando uma caixa de televisão e outros objetos na outra mão. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e, ao visualizar a guarnição, o autor deixou o material que carregava cair no chão e fugiu em desabalada carreira. A guarnição conseguiu abordar IMR na rua Antônio Maia Rios, bairro Alvorada, e verificou que estava carregando uma TV Led, um notebook e dois microfones. O autor confessou ter furtado os objetos do interior de uma igreja situada no bairro João Ribeiro, sendo preso em flagrante delito junto com o material apreendido. O responsável reconheceu o material furtado da igreja na sede da delegacia.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia