Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Zezinho apresenta projeto que torna reconhecida de Utilidade Pública a Associação Vidança
22/05/2019, às 13:17:12

O vereador Zezinho apresentou Projeto de Lei que torna reconhecida de Utilidade Pública a Associação Vidança. A associação desenvolve aulas gratuitas de dança em espaços parceiros de escolas públicas municipais e estaduais. Contemplando alunos na faixa etária entre 04 e 14 anos, as aulas vão desde o ballet clássico ao moderno, despertando nos beneficiados a arte da inclusão através da dança e gerando possibilidades para formação de bailarinos e dançarinos profissionais. Zezinho lamentou profundamente a falta de manutenção das estradas que atendem produtores rurais da região, salientando que o desenvolvimento da economia do município não deve ficar restrito ao centro. Ele afirmou que as demandas básicas dos cidadãos, fundamentais para o dia a dia, não deveriam ser deixadas de lado pela Prefeitura. Outras Indicações foram apresentadas:

- Indicação: limpeza e manutenção da rotatória entre as ruas José Pedro da Silva com a Rua Wellington Lemos, no bairro pão de Açúcar.
- Indicação: que sejam colocadas lâmpadas em dois postes de iluminação pública, situados na Rua Julia Leime, bairro Santa Mônica.
- Indicação: pedido para que seja tabulada parceria com o CONSEP para viabilizar o convênio 062/2019 da entidade com o Tribunal do Estado de Minas Gerais.

Ascom Câmara de Araxá
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia