Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos e apreendidos com drogas
28/05/2019, às 14:02:31

A Polícia Militar (PM) prendeu BHSF, de 20 anos, e apreendeu um menor 15, durante operação policial realizada por volta das 16h de sexta-feira, 24. Os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita no entroncamento da rua Bahia com a rua Alagoas, no bairro São Geraldo. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o adolescente arremessou ao solo um plástico contendo maconha. Com BHSF, foi localizada certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a Polícia Militar compareceu na casa da avó do adolescente que fica em frente ao local onde foi procedida a abordagem e, durante as buscas, foram localizadas seis médias buchas de maconha, embaladas para o comércio. Ambos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na sexta-feira, 24, por volta das 19h, durante operação policial realizada no bairro Bom Jesus, os militares visualizaram uma motocicleta parada defronte a um matagal e um indivíduo em atitude suspeita. Então, ao pararem a viatura para realizar a abordagem, o autor JVF, de 20 anos, que já é conhecido no meio policial por ter várias passagens por tráfico de drogas tentou evadir-se, porém foi alcançado e abordado pelos militares. O autor estava com dois grandes invólucros plásticos dentro da boca e tentou engoli-los, sendo impedido pelos policiais. Eles constataram tratar-se de duas pedras de crack que se facionadas no tamanho usualmente comercializado renderiam outras 40. Também foram aprendidos R$ 20 com o autor, provenientes da venda de entorpecente. Na residência deles, os policiais encontraram uma lâmina utilizada para fracionar a droga, com resquícios de crack. Os policiais deram voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo que tinha acabado de sair do presídio pelo mesmo crime.


Casal apaga “amigo” para furtar seu veículo
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto de um veículo registrado às 15h de sábado, 25, na rua Dr. Amado Ribeiro de Rezende, bairro São Domingos. No local, a vítima relatou que ingeriu bebida alcoólica e saiu da residência de um amigo para encontrar-se com um casal. Então, naquele dia acordou em sua chácara por volta das 10h, sentindo certo desconforto e tonteira. Ele acrescentou que ao verificar o que tinha ocorrido constatou que o casal furtou o seu GM/Prisma Max, preto, placa JHF 9981 Araxá/MG, a sua carteira contendo documentação pessoal e certa quantia em dinheiro, além das chaves do rancho e de sua residência e o seu celular J5 Pró, preto. Segundo ele, provavelmente foi dopado pelo casal. O sistema de monitoramento constatou a presença do veículo da vítima transitando por voltas das 5h pela av. Senador Montandon, porém ainda não foi localizado pela PM.

Veículos furtados
A Polícia Militar (PM) registrou um furto de veículo por volta das 3h de domingo, 26, ao ser acionada pela vítima. De acordo com o solicitante, estacionou o Fiat/Uno Electronic, preto, ano de fabricação 1993, placa JDY 703, em frente a sua residência situada na rua João de Barro, bairro João Bosco Teixeira. Ele acrescentou que naquele momento constatou que tinha sido furtado durante a madrugada. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o veículo e possíveis autores do furto. Também no domingo, 26, por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) foi informada pelo solicitante que estacionou o seu Fiat/Uno Mille à 1h40 em frente a sua residência na rua Ipiaó, Centro, e minutos depois constatou que tinha sido furtado. A PM iniciou os rastreamentos e localizou o veículo que estava abandonado na av. Danilo Cunha, bairro Morada do Sol. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran-MG para demais providências.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia