Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Estelionatários usam coletes com marca da Polícia Federal
29/05/2019, às 10:44:31
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um estelionato registrado pela vítima, de 43 anos, por volta das 17h de terça-feira, 28. A vítima relatou ao comparecer no 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que naquele dia por volta das 7h, dois homens compareceram na sua casa situada no bairro Domingos Zema, vestidos com coletes e distintivos com a marca da Polícia Federal (PF). Segundo ela, foi abordada por ambos que disseram que tinha uma dívida na Receita Federal devido à venda de um imóvel e que deveria acompanhá-los. A vítima disse que de imediato os homens colocaram um capuz preto na sua cabeça e a colocaram em um carro preto, de onde seguiram para um hotel. Ela acrescentou que durante a conversa no hotel os autores alegaram que teria que pagar R$ 40 mil referentes à venda do imóvel. Então, a solicitante disse que passou o cartão em uma máquina e debitou R$ 20 mil de sua conta, sendo que em seguida os autores a deixaram no bairro São Pedro e fugiram em direção ignorada. Os rastreamentos estão sendo realizados pela PM no intuito de identificar os autores. Qualquer informação que auxilie a localizar os estelionatários pode ser repassada sigilosamente pelos telefones 181 ou 190.

PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Honda/CG 150 FAN, cinza, placa HEP 8481 que tinha sido furtada no dia 22 de maio passado. Durante operação policial realizada no bairro Francisco Duarte por volta das 7h de terça-feira, 28, os policiais visualizaram a motocicleta que estava estacionada de forma suspeita. Em pesquisa ao sistema informatizado, a PM constatou que tinha sido furtada e a removeu para o pátio credenciado pelo Detran/MG.

Presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu por tráfico de drogas IMS e FRFJ, ambos de 21 anos, durante operação realizada às 16h de terça-feira, 28, nas imediações do terminal rodoviário. A Polícia Militar recebeu denúncias relatando que autores estariam traficando nas imediações da rodoviária. No patrulhamento, os policiais viram dois indivíduos em atitude suspeita entrando em um lote, onde guardaram algo. Então, os autores IMS e FRFJ foram abordados na rua Pará, bairro São Geraldo. Durante as buscas pessoais, foi apreendido um celular de procedência duvidosa que estava com IMS. No lote onde os autores estavam foi localizado um saquinho plástico com algumas pedras de crack pesando cerca de 49g que se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam outras 150. Os autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia