Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM localiza produtos furtados
30/05/2019, às 11:44:00
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 11h de quarta-feira, 2, para comparecer ao bairro Ana Pinto de Almeida. No local, um indivíduo disse que é irmão da vítima que estava viajando, tendo sido informado sobre o furto pelos vizinhos dele. Segundo ele, de acordo com a vizinhança, três pessoas entraram na casa do irmão e furtaram uma TV 50’ e uma cesta básica lacrada. A Polícia Militar iniciou as buscas e localizou os produtos do furto nas proximidades da residência. Os autores do furto foram identificados como JPS, de 34 anos, KMQ, 23, e DEBL, 28, sendo que os dois primeiros foram localizados pelos policiais na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. Ao serem indagados sobre o furto, inicialmente os autores negaram, mas depois a autora KMQ relatou que os outros dois autores teriam entrado na casa e furtado o material. O casal foi preso em flagrante delito e o material furtado apreendido. A PM prosseguiu com os rastreamentos no intuito de localizar o terceiro autor.

Preso e apreendido por tentativa de furto
A Polícia Militar (PM) prendeu LRS, de 18 anos, e apreendeu um adolescente, 13, por tentativa de furto, por volta das 20h de quarta-feira, 29, ao comparecer em um um estabelecimento comercial situado no bairro Domingos Zema. As vítimas disseram aos policiais que estavam no local de trabalho, porém com as luzes apagadas. Então, perceberam que três indivíduos estavam tentando arrombar o local com o intuito de furtar, conforme já ocorrido anteriormente. As vítimas contaram que saíram rapidamente e depararam-se com os autores tentando fugir ao perceberam que mais pessoas estavam no local. De posse das informações, os policiais conseguiram abordar o jovem e o menor, sendo que um terceiro autor da tentativa de furto ainda está sendo procurado pela PM, tendo sido reconhecido pela vítima como o principal autor porque inclusive teria participado de um furto no local em data anterior. Os dois autores foram conduzidos preso e apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.

Preso e apreendido por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu a autora CEAS, de 20 anos, e apreendeu um menor, 17, por tráfico de drogas, às 23h de quarta-feira, 29, durante operação policial realizada no bairro São Geraldo. Os policiais deparam-se com ambos fazendo a traficância no local e, ao avistar a viatura, o adolescente evadiu-se entrando em um bar e colocando uma grande pedra de crack na boca. Porém, ele foi abordado logo em seguida e apreendido, mas já tinha mastigado a droga. Durante as buscas procedidas no local e imediações da abordagem, os policiais encontraram no caminho percorrido pelo adolescente uma bucha de maconha envolvida em plástico branco pronta para o comércio. Ambos foram conduzidos preso e apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso por dirigir embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu um condutor, de 50 anos, por dirigir embriagado, por volta da 1h de quinta-feira, 30. A PM foi acionada pela equipe do videomonitoramento que observou o condutor de um VW/Gol transitar fazendo zig zag pela av. Joao Paulo II, colocando também em risco os demais usuários da via. O condutor foi abordado pelos policiais que verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele disse aos policiais que ingeriu várias doses de pinga e cervejas, sendo preso em flagrante delito, o veículo removido ao pátio credenciado, CNH do autor foi recolhida e também lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes ao fato.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia