Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Ceará processa PMA por áreas depredadas
05/06/2019, às 10:36:37

O vereador José Valdez da Silva apresentou fotografias e falou sobre as áreas públicas depredadas de responsabilidade da Prefeitura Municipal (Buracanã, Ginásios Parque das Flores e Padre Alaor, Praça do Cruzeiro, Quadra do Serra Morena, entre outras). De acordo com ele, esses foram os motivos que o levaram a processar a administração municipal, amparado pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Ceará insistiu que a principal missão de um vereador é a fiscalização dos atos do Poder Executivo. Em nome dos vereadores, Moção de Pesar foi dirigida aos familiares da Senhora Wanda Carneiro Santos, avó do Vereador Fabiano Santos Cunha (PRB), pelo seu falecimento no dia 1º de junho. Ceará da Padaria ainda apresentou duas Indicações:

- Indicação - Instalação de um redutor de velocidades na Rua Augusto Alves, entre os números 255 e 275, no Bairro São Domingos.
- Indicação - Cópia integral do processo licitatório e contrato firmado com a empresa vencedora do processo nº 124/2015, referente à concessão do serviço púbico municipal de abate de animais com uso do bem público, constituído pelo matadouro e frigorífico municipal e todas suas benfeitorias, bens móveis e equipamentos já instalados, pelo prazo de 10 anos.

Ascom Câmara Municipal de Araxá
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia