Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos com motocicleta furtada após fuga e acidente
18/06/2019, às 09:41:03
Os policiais durante operação realizada às 16h de sexta-feira, 14, no bairro São Francisco, visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, eles evadiram-se na moto em alta velocidade, sendo acompanhados pela PM. Durante a intensa perseguição pelas vias públicas, com os autores colocando em risco a própria e a vida de terceiros, os policiais conseguiram abordar os suspeitos. O passageiro identificado como ESA, de 21 anos, caiu da motocicleta quando foi abordado e preso. O condutor identificado como VFS, 23, avançou o sinal de parada obrigatória ao transitar pelo bairro Silvéria, vindo a chocar-se contra um veículo Renault/Duster.

O condutor foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com vários traumas, sendo que os policiais localizaram uma bucha de maconha e um celular no bolso da bermuda dele. A PM constatou que a motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa DYQ 4693 utilizada pelo autor tinha sido furtada em 17/05/19, em Uberaba (MG). Os policiais realizaram buscas na residência de VFS, onde estava a esposa dele, encontrando uma réplica de pistola, certa quantia em dinheiro que ela não soube explicar a procedência, uma balança digital e uma bicicleta com suspeita de ser produto de furto porque tinha sido pintada e a esposa do autor não sabia a sua procedência e nem se possuía Nota Fiscal. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e todo o material foi apreendido.

Casal preso por tráfico
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal por tráfico de drogas por volta das 10h de sexta-feira, 14, durante operação policial realizada no Centro de Araxá. Os policiais compareceram em uma pensão alvo de denúncias de tráfico de drogas e abordaram o casal SEM, de 24 anos, e FBS, 33, em um dos quartos. No local, foram localizadas dez pedras de crack e mais dois invólucros plásticos contendo outras 22, certa quantia em dinheiro provavelmente proveniente da associação e do tráfico de entorpecentes porque o casal não exerce nenhuma atividade laborativa lícita. De acordo com a PM, ambos sempre são vistos de dia e de noite na pensão. Os policiais também apreenderam uma folha de cheque e uma cédula de identidade de terceiros. O casal recebeu voz de prisão pelo crime de associação e tráfico de entorpecentes, sendo todo o material apreendido.

PM recupera veículos furtados
A Polícia Militar (PM) recuperou dois veículos furtados em operações realizadas no último fim de semana. No domingo, 16, às 8h, a PM foi acionada pela vítima que relatou que deixou o seu Fiat/Uno, branco, placa CRG 3960 estacionado na porta de sua residência situada à rua Capitão Izidro, Centro, durante a madrugada, saindo para trabalhar em seguida. Segundo o solicitante, ao retornar naquela manhã constatou que o veículo tinha sido furtado. Os policiais conseguiram recuperar o veículo furtado durante batida policial realizada por volta das 15h30, na rua Sérgia da Cunha Vasconcelos, bairro Santa Rita.

Na sexta-feira, 14, por volta das 11h, durante realização de operação policial na rua Pau Brasil, bairro João Bosco Teixeira, os policiais se depararam com o Fiat/Uno, placa MPQ 0428 que estava abandonado. Na pesquisa ao sistema informatizado, a PM constatou que o veículo estava com sinalização de furto/roubo ocorrido em Araxá em data passada. O Uno estava com as portas destrancadas e os quatro pneus estourados e foi removido para o pátio credenciado pelo Detran-MG.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia