Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende assaltante e recupera pertences roubados
18/06/2019, às 09:41:35
A Polícia Militar (PM) prendeu IERZ, de 21 anos, logo após ter assaltado uma transeunte, por volta das 22h de segunda-feira, 17. A PM foi acionada a comparecer na av. Hitalo Ros, bairro Morada do Sol, onde a vítima relatou que caminhava pela avenida quando foi abordada por um indivíduo de tênis, calça jeans e blusa de frio azul com listras nas mangas. Segundo ela, o autor com uma lâmina na mão e em tom de ameaça roubou seu o celular a bolsa, evadindo-se em seguida. De imediato, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e se deparou com um indivíduo com as mesmas características relatadas pela vítima correndo pela av. Tenente-coronel Hermenegildo Magalhães, bairro Jardim Natália. Ao perceber que seria abordado, o autor jogou o celular da vítima em um terreno baldio que posteriormente foi recuperado pelos policiais. Em um primeiro momento, o autor negou a autoria do roubo, mas depois assumiu o crime e disse que teria jogado a blusa azul que estava vestindo, a lâmina e a bolsa contendo todos os objetos da vítima (cartões, documentos e dinheiro) em um terreno baldio ainda próximo do local do roubo. A PM recuperou o material roubado e prendeu o autor que foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Adolescentes apreendidos por assalto em posto
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por roubo à mão armada em posto de combustível localizado à av. Amazonas, bairro São Geraldo, registrado por volta das 21h de domingo, 16. Os autores usando de ameaças e violência física contra os funcionários roubaram certa quantia em dinheiro e um celular. Na ação delituosa, a dupla utilizou uma motocicleta Honda/Twister, prata, sem placa. Já no sai seguinte em continuidade aos rastreamentos, os policiais procederam buscas em uma residência situada no bairro Pão de Açúcar e localizou o par de tênis e uma mochila contendo a blusa de moletom preta usada por um dos autores. Os dois menores foram abordados no local, onde também foi apreendidos a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, placa HCR-8500, e um capacete cinza que estavam em uma pequena mata fechada.

Os policiais verificaram que a moto tinha sido furtada no sábado, 15, no bairro Silvéria. A réplica de arma de fogo usada no roubo também foi localizada. O adolescente de 17 anos disse ser um dos autores que praticou o roubo, como condutor da moto. Os dois menores receberam voz de apreensão pela prática de ato infracional análogo aos crimes de roubo, receptação e adulterar sinais de identificação de veículo. As mães dos adolescentes prestaram-lhe a devida assistência familiar e a moto foi removida ao pátio credenciado ao Detran/MG.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia