Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM localiza cinco veículos furtados
24/06/2019, às 10:29:57
A Polícia Militar (PM) localizou cinco veículos furtados no último fim de semana, um deles o Ford/Scort, azul, placa GRO 6271, ano 1996. No domingo, 23, por volta das 7h, durante a realização da operação Proteja seu Bairro, os militares se depararam com o veículo que estava abandonado na rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar. Ao procederem a pesquisa da placa, os policiais constataram que havia queixa de furto do veículo ocorrido naquela madrugada, por volta das 4h, no bairro Ana Pinto de Almeida. Diante do fato, o veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran-MG.

No sábado, 22, por volta das 9h, os policiais compareceram na travessa Inácio Pais Leme, Centro, onde a vítima relatou que deixou o Fiat/Elba estacionado na via pública por volta das 22h30 de sexta-feira, 21, e naquela manhã percebeu que tinha sido furtado. De acordo com a vítima, os documentos de porte obrigatório estavam no interior e também havia três garrafas de uísque no porta malas. Em consulta ao sistema informatizado, a PM tomou conhecimento que o veículo tinha sido localizado abandonado na rua Arminda Fernandes Gervazio, bairro Santa Mônica. O Fiat/Elba estava com as portas destrancadas e foi removido para o pátio credenciado pelo Detran-MG. A vítima foi informada da remoção do veículo e orientada a comparecer à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A vítima acionou a PM por volta das 8h de sábado, 22, para relatar que às 23h do dia anterior estacionou o Fiat/Uno, vermelho, placa HDR 1823, na porta de sua residência e naquela manhã percebeu que tinha sido furtado. Também foram levados vários documentos da vítima que estavam no interior do veículo. Durante a operação e em continuidade aos rastreamentos, os policiais encontraram o Uno abandonado na rua Perdizes, Centro, sendo removido para o pátio credenciado.

Os policiais se depararam com o Fiat/Uno, placa GVX 3709, durante patrulhamento pela rua Sérgia da Cunha Vasconcelos, bairro Santa Rita II, por volta das 7h de sexta-feira, 21. A PM constatou que havia queixa de furto do veículo registrada na quinta-feira, 20. O Uno foi recuperado e removido para o pátio credenciado ao Detran-MG.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h de sexta-feira, 21, quando a vítima relatou que à noite estacionou o Fiat/Uno, branco, placa GQF 3513 de Araxá, na garagem de sua casa situada no bairro Leblon e ao sair para trabalhar por volta das 6h constatou que tinha sido furtado. Em continuidade aos rastreamentos, os militares localizaram o veículo que estava abandonado na rua Antônio Martins Ferreira, bairro Ana Pinto de Almeida. O automóvel estava com as portas abertas, indícios de ligação direta e com o interior revirado, sendo removido ao pátio credenciado.


Presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu GSC, de 22 anos, e LSC, 29, por tráfico de drogas, às 21h de quinta-feira, 20, durante operação policial realizada no bairro São Pedro. GSC foi abordado pelos policiais ao sair de sua casa, quando perceberam que outra pessoa estava no interior do imóvel e que ambos estavam consumindo drogas. Os policiais encontraram no interior do imóvel uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, dinheiro, um aparelho celular e embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas. GSC afirmou que as drogas e o dinheiro eram de sua propriedade, mas que o celular não era de nenhuma das pessoas ali presentes e não sabia explicar a sua procedência. Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Menor é apreendido com arma falsa

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 17 anos, que estava com um simulacro de arma de fogo, por volta das 17h de sexta-feira, 21, durante realização de operação policial. Os militares viram o menor correndo em atitude suspeita pela rua PA 12, bairro Pão de Açúcar. O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, quando os policiais localizaram a falsa pistola, preta, dentro da mochila que carregava. O adolescente foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o simulacro apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia