Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Adolescentes apreendidos por furto de veículo
26/06/2019, às 10:19:41
A Polícia Militar (PM) recuperou o Fiat/Uno, azul, placa GTT 7326 de Araxá, que tinha sido furtado na segunda-feira, 24. Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pela PM como autores do furto. Na terça-feira, 25, por volta do meio dia, durante operação policial realizada no bairro Salomão Drummond, os militares se depararam com o veículo ocupado por dois indivíduos. Quando o condutor do Uno avistou a viatura policial, desceu em alta velocidade a rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Salomão Drummond. O menor acabou perdendo o controle direcional e o veículo chocou-se contra o portão de entrada de uma residência. Os dois adolescentes tentaram evadir-se, porém foram contidos pelos policiais. Um dos adolescentes sofreu escoriação na boca devido ao acidente e ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram atendidos. O veículo furtado recuperado foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG e os menores conduzidos apreendidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Assalto em bar
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em estabelecimento comercial registrado por volta das 20h de terça-feira, 25, na rua Dominicanas, bairro Santa Terezinha. O solicitante, de 72 anos, relatou aos policiais que estava dentro do seu bar quando foi abordado pelos dois assaltantes, um deles aparentando cerca de 20 anos, moreno, e ambos usavam blusa de moletom cinza e calça jeans. De acordo com a vítima, um dos autores estava com um objeto na cintura coberto pela blusa, aparentando ser uma arma de fogo. Segundo ele, mediante ameaças os autores roubaram certa quantia em dinheiro e nove maços de cigarro, fugindo a pé em seguida. Os rastreamentos prosseguem pela PM no intuito de localizar os autores.

Preso por descumprir ordem judicial
A Polícia Militar (PM) prendeu PSVJ, de 29 anos, por descumprimento de ordem judicial, por volta da 1h de quarta-feira, 26, durante patrulhamento pela rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto. Os policiais abordaram o suspeito e ao verificarem no sistema informatizado constataram que havia em seu desfavor uma restrição de horário para permanência em via pública. Ele não poderia estar na rua depois das 23h, porque estava cumprindo regime aberto em virtude de condenação judicial. O autor recebeu voz de prisão por descumprimento de ordem judicial e foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia