Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
OAB Araxá realiza solenidade de entregas de carteiras
04/07/2019, às 15:00:20

A 33ª Subseção da OAB/MG realizou a 2ª solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários da gestão 2019/2021 no último dia 6. O paraninfo da turma foi o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Luís Cláudio da Silva Chaves. A solenidade aconteceu no Salão do Tribunal do Júri do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), com a presença de advogados, estudantes e novos profissionais com seus familiares. Além do paraninfo, também compuseram a mesa o presidente da 33ª Subseção da OAB/MG, Tiago Pereira, o conselheiro Seccional, Marcio Scarpellini, o juiz de Direito do Juizado Especial da Comarca de Araxá, Eduardo Augusto Gardesani Guastini, a presidente da subseção de São Gotardo, Vanessa Duarte Borges, o presidente da subseção de Monte Carmelo, Paulo Henrique Teixeira Nunes, e o representante da reitoria do Uniaraxá, o professor Agenor Manoel de Carvalho. Os demais diretores da 33ª Subseção Araxá também estiveram presentes à solenidade, a tesoureira Graziela Luiza Silva, a secretária Geral Heligiane Cleice Pereira, de Convênios e Marketing, Jean Carlo Madalena, os presidentes da Comissão OAB Esportes, Anísio Gil de Sousa Junior, da Comissão de Assuntos Penitenciários, Pedro Oliveira Clemente, os delegados da CAA/MG, Frederico Antônio de Matos, de Prerrogativas, Bruno Henrique de Oliveira, o vice-presidente da CAA/MG, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, o presidente da Subseção de Patos de Minas, Itamar José Fernandes e a ex-presidente da de São Gotardo, Maria Amélia Franco.

Novos advogados - Os novos advogados que receberam a carteira da OAB/MG são Ana Carolina de Resende Couto, Claudia Lucia da Cunha, Florence Rosa Faria dos Santos, Francielly Cristina Tomaz, Joana Darc Vaz, Kelly Cristina Rodrigues Orçay Guastini, Leonor Marques Franciscani, Marcela Santilene de Castro, Naiara Rosa Santos Baldisseri, Natalia Neves Martins, Neila Maria Borges, Renata Aparecida Silva, Sara Leide Gonçalves Alfena, Shayana Cristina de Sousa Cavalho Lima, Thais Cristina Meireles da Cruz, Thais Rbeiro da Silva, Tiago Marques Prado e Wagner José da Silva. Os estagiários que também passaram no exame da ordem para o exercício profissional são Eduardo Borges de Paula, Tiago Tikles Rocha e William Luis da Silva. Eles também receberam as suas carteiras na condição de estagiários devidamente inscritos na OAB/MG. Os advogados Wagner José da Silva foi orador da turma e Thaís Ribeiro da Silva juramentista. O paraninfo Luis Cláudio foi homenageado com uma placa pela advogada Kelly Cristina Orçay Guastini. Na solenidade, ainda foi entregue a medalha comemorativa aos 80 anos de instalação da 33ª Subseção de Araxá aos dois advogados com registros mais antigos, Shirley de Rezende (OAB/MG sob o nº 24534) e Fábio Vicente de Paiva (nº 9008).

O presidente Tiago considera que a cerimônia é emocionante e de grande importância para todos que participam, principalmente os jovens profissionais que receberam de todos os convidados e homenageados verdadeira lição de ética, justiça e amor à advocacia.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia