Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Golpe do celular clonado
05/07/2019, às 11:32:57
A Polícia Militar (PM) registrou mais um golpe praticado através das redes sociais na quinta-feira, 4, quando a vítima compareceu à sede do batalhão por volta das 15h para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). A vítima relatou que naquele dia por volta do meio dia foi informada pelos seus contatos de WhatsApp que possivelmente o seu número tinha sido clonado, porque o seu perfil estava sendo utilizado para pedir depósitos em dinheiro. A vítima destaca que tais fatos estão lhe causando sérios transtornos pessoais, já que estão se utilizando do seu perfil para arrecadar dinheiro de forma totalmente ilícita.

PM prende e apreende foragidos
A Polícia Militar (PM) prendeu DEBL, de 28 anos, e apreendeu um adolescente, 15, que estavam foragidos da Justiça, por volta das 17h de quinta-feira, 4. Durante operação policial no bairro Leblon, os militares abordaram DEBL e constataram a existência do mandado de prisão em seu desfavor, sendo imediatamente cumprido.

Os policiais também abordaram o menor durante a operação e verificaram que havia um mandado de busca e apreensão contra ele que então foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Também na quinta-feira, 4, por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, os policiais abordaram WSS, de 30 anos, que foi preso em virtude de um mandado de prisão em seu desfavor que estava para ser cumprido. Já durante o patrulhamento pelo bairro São Geraldo, os policiais abordaram ROOJ, de 35 anos, constatando que havia um mandado de prisão em seu desfavor que foi imediatamente cumprido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia