Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Robson reforça que justiça não determinou aumento para prefeito
17/07/2019, às 10:23:12

O vereador Robson Magela desmentiu aqueles que disseram que ação judicial determinava em 2ª instância o reajuste para servidores municipais em conjunto com reajuste para prefeito, vice e secretários. A questão veio à tona em uma reportagem do Jornal Clarim (12/07) com o Promotor de Justiça Dr. Marcus Paulo Queiroz Macêdo. Robson reforçou que nunca foi contra o aumento para os servidores do município. Em seguida, o parlamentar falou sobre a má situação financeira vivida pela instituição SOS (Serviço de Obras Sociais). O último repasse de recursos do município para custeio de manutenção ocorreu em 2017. De acordo com o vereador, desde janeiro a diretoria da instituição tenta se reunir com o Prefeito, sem sucesso. Robson solicitou um Fórum Comunitário para tratar do tema, com a presença de vereadores, representantes da Prefeitura, autoridades, e comunidade em geral.

Indicações:
- Implantação de cestões nas entradas das estradas vicinais para que a população da zona rural possa depositar seus lixos.
- Realização de Fórum Comunitário com a finalidade de debater a difícil situação financeira enfrentada pelo Serviço de Obras Sociais (SOS) e buscar soluções que evitem o fechamento da entidade.
- Revitalização da Praça Cássia Ribeiro de Camargo, localizada no bairro Jardim Primavera (Área 3).
- Recapeamento asfáltico da Rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus.

Ascom Câmara Municipal de Araxá
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia