Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM alerta sobre golpe do falso anúncio
17/07/2019, às 12:24:02
A Polícia Militar (PM) alerta a população para que não caia no golpe do falso anúncio, como o registrado pela vítima por volta das 20h de quinta-feira, 11, na Base de Segurança Comunitária. Ele relatou que por volta das 14h visualizou o anúncio de um caminhão através do aplicativo OLX e entrou em contato com o possível dono. Segundo ele, durante a conversa percebeu tratar-se de um golpe quando o suposto proprietário do caminhão lhe disse que estaria em outra cidade recebendo uma dívida de um primo, enviando a foto de uma CNH. Ao perceber a tentativa de golpe, o solicitante conseguiu falar com o real proprietário do caminhão. Ele confirmou a tentativa de estelionato a tempo, antes de enviar qualquer quantia ao criminoso.


Presos e apreendido por furto de veículo
A Polícia Militar (PM) prendeu LRR, MAO e PAGO, todos de 18 anos, e apreendeu uma menor, 15, por furto de veículo. A PM foi acionada às 20h45 de terça-feira, 16, para averiguar porque três homens e uma mulher estavam empurrando um Fiat/Uno na rua Avenor Carvalho que pouco tempo depois foi abandonado na rua Tonico do Alonso, bairro Urciano Lemos. As guarnições iniciaram os rastreamentos e os policiais localizaram o veículo que tinha sido furtado e abordaram os suspeitos, além de apreender certa quantidade de drogas, um relógio também furtado em data anterior e um simulacro de arma de fogo.


PM prende foragidos
A Polícia Militar (PM) prendeu dois foragidos da Justiça durante a operação Batida Policial realizada na segunda-feira, 15. Os policiais abordaram AS, de 22 anos, por volta das 20h, na rua Petrônio Marchiori, no bairro Max Neumann, e em consulta ao sistema informatizado da PM constataram que existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo imediatamente cumprido.

Durante a operação policial, os policiais abordaram EPS, de 33 anos, por volta das 19h30, na av. Dâmaso Drummond, bairro São Pedro. Ao consultarem o seu nome, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor, sendo imediatamente cumprido.

A Polícia Militar (PM) prendeu dois foragidos da Justiça na terça-feira, 16, um deles às 9h15, durante patrulhamento pela rua Cecílio Salomão, Centro. Os policiais abordaram CCS, de 38 anos, e em consulta ao sistema informatizado da PM verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, sendo imediatamente cumprido com a sua condução para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (PC).

Outro foragido foi abordado durante a blitz realizada na av. Dr. Danilo Cunha, bairro Morada do Sol, às 10h25, identificado como AHSM, de 25 anos. Ele conduzia o Chevrolet/Blazer, chumbo, placa LBS 4417 de Indaiatuba (SP), que parou na blitz e os policiais ao verificarem o veículo e a documentação constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o condutor. Então, o autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o veículo apreendido.

A Polícia Militar (PM) prendeu dois foragidos da Justiça na quinta-feira, 11, durante patrulhamentos. Um deles foi abordado na rua Pernambuco, por volta das 16h, identificado como MJS, de 31 anos, e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, sendo imediatamente cumprido. O autor JJR, de 23 anos, foi abordado pela PM por volta das 19h, na av. Ananias Teixeira, Santa Rita. Os policiais constataram que ele estava foragido e o mandado de prisão em aberto contra ele foi imediatamente cumprido.

Durante a operação fiscalização de motocicletas realizada no bairro Cincinato de Ávila, por volta das 20h, os policiais abordaram MFO, de 24 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor que foi imediatamente cumprido. Ao consultarem os dados da motocicleta, os policiais verificaram que o último licenciamento era referente ao exercício 2013 e que o autor não possuía a CNH ou PPD. As autuações de infração de trânsito foram confeccionadas, a motocicleta removida ao pátio credenciado pelo Detran-MG e o autor preso.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia