Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Ação Rotas da Satis leva food truck para dentro de fazendas
18/07/2019, às 09:31:10

Imagine um food truck percorrendo fazendas do país para promover momentos de descontração e relacionamento com produtores rurais. Pois esta é a proposta do Ação Rotas, organizada pela empresa mineira Satis especializada em soluções nutricionais para o campo. Inspirada nos tradicionais grupos de American Barbecue e na famosa Rota 66, a iniciativa terá o churrasco como atração principal para reforçar a proximidade da marca com seus consumidores finais. O roteiro da ação inicia esta semana no município de Jataí, em Goiás, e irá visitar ao todo nove propriedades em quatro estados diferentes. No comando do Truck Churrasco da Satis estará Daniel Costa Almeida, especialista em cortes nobres, que acumula participações em diversos eventos e festivais no Brasil. Em cada etapa do roteiro, ele irá preparar diferentes tipos de carnes e acompanhamentos, dando dicas sobre as receitas servidas. Além do veículo caracterizado com as marcas da ação e da Satis, a estrutura itinerante contará com infraestrutura específica para melhor acomodar os participantes.

Os encontros contarão com a presença de representantes da empresa, que irão interagir de forma descontraída com os clientes e as equipes de suas fazendas. “A Ação Rotas foi pensada como algo especial, tanto para retribuir a parceria do produtor, quanto para gerar ainda mais engajamento com nossa marca. Diferentemente do dia a dia, em que tratamos basicamente das demandas do campo e conteúdos técnicos envolvendo o plantio, serão momentos para estreitar relacionamento com nosso cliente final. E nada melhor do que o churrasco, tão querido pelo brasileiro, para celebrar esta sinergia que nos faz crescer cada vez mais”, comenta Diretor Executivo da Satis, Endrigo Bezerra. Cada encontro ocorrerá em uma fazenda parceira, onde o Truck Churrasco ficará instalado no período do almoço servindo os proprietários e suas equipes. Após passar pela Fazenda Bom Sucesso nesta quinta-feira (17/7), em Jataí/GO, o veículo percorrerá os municípios de Rio Verde/GO, Sapezal/MT, Sorriso/MT, Formosa do Rio Preto/BA, Unaí/MG, Cristalina/GO, Monte Carmelo/MG e Araxá/MG, onde fica instalada a sede da Satis.

O circuito terá mais de 7 mil quilômetros e a última etapa está prevista para o dia 9 de agosto. O Ação Rotas integra o projeto Produtor SatisFeito, que prevê uma série de inciativas executadas ao longo do ano. Este programa visa intensificar a presença da marca junto ao mercado e consumidor final, visando compreender melhor suas demandas e, assim, oferecer soluções sob medida que garantam melhores resultados no campo.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia