Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Motociclista bate, cai e é atropelado por caminhão
13/08/2019, às 13:25:40
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente com vítima na av. João Paulo II, bairro Alvorada, por volta das 7h de segunda-feira, 12. No local, o condutor de um Fiat/Uno relatou à PM que transitava pela avenida e, ao parar ao lado do canteiro central para aguardar o fluxo de trânsito, foi atingido na traseira por uma motocicleta que teria forçado a ultrapassagem. Segundo ele, o mototaxista, de 55 anos, caiu ao chão devido ao impacto e foi atropelado por um caminhão, vermelho, que seguia logo atrás, cujo condutor evadiu-se sem prestar socorro. A roda do caminhão passou sobre a perna esquerda do motociclista que teve fratura exposta e escoriações na mão esquerda com suspeita de fratura. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Os veículos envolvidos estavam com a documentação regular e os condutores são devidamente habilitados. A PM iniciou o rastreamento no intuito de localizar o condutor do caminhão.

PM prende foragidos da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu dois foragidos da Justiça na quinta-feira, 8, um deles por volta das 17h durante patrulhamento pelo bairro Urciano Lemos. Os policiais abordaram o suspeito que foi identificado como FLD, de 37 anos, constatando que existia um mandado de prisão em aberto contra ele que foi imediatamente cumprido.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela av. Imbiara, os policiais abordaram um Honda e constataram que a condutora não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem a permissão para dirigir. Então, a seu pedido, AFP, de 56 anos, compareceu no local para para retirar o veículo. Entretanto, os policiais ao realizaram consulta ao sistema informatizado verificaram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo imediatamente preso.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia