Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso com 146 pedras de crack
13/08/2019, às 13:30:07

A Polícia Militar (PM) prendeu RCSJ, de 30 anos, que portava drogas, por volta das 22h de terça-feira, 6, durante realização de operação antidrogas no bairro São Domingos. Os policiais ao transitarem pelo bairro de viatura visualizaram uma motocicleta com o condutor em atitude suspeita. Ele estava entregando uma embalagem plástica branca para outra pessoa. Ambos foram abordados pela PM, porém a pessoa retirou a embalagem plástica do bolso e a arremessou ao solo, fugindo em seguida. Os policiais constataram que o invólucro dispensado continha 146 pedras de crack, já fracionadas e prontas para o comércio. Com o autor RCSJ, os policiais apreenderam certa quantia em dinheiro e a motocicleta usada na ação, sendo conduzido preso em flagrante delito para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Inabilitado é preso ao dirigir drogado
A Polícia Militar (PM) prendeu DAT, de 23 anos, que é inabilitado e estava conduzindo um Fiat/Palio sob efeito de drogas, por volta das 8h de quinta-feira, 8, no bairro Boa Vista. A Polícia Militar (PM) foi informada sobre a ocorrência de um acidente de trânsito na rua Nelita Guimarães, bairro São Domingos, envolvendo um Fiat/Palio. No local, os policiais se depararam com o veículo com a parte frontal totalmente danificada e foram informados que o condutor fugiu do local, aparentado estar embriagado. O condutor foi identificado e abordado pelos policiais em frente à casa dele, ao ser indagado sobre o fato confirmou estar dirigindo no momento do acidente, porém não se recordava onde ocorreu e relatou que abandonou o veículo porque parou de funcionar. O autor disse que além da bebida alcoólica, também tinha feito uso de maconha e cocaína, o que foi confirmado pelo médico da UPA. O condutor/autor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, nem permissão para dirigir, sendo preso em flagrante delito e feitos os autos de infração de trânsito pertinentes.

Assalto a transeunte
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do roubo de um celular registrado por volta das 8h de segunda-feira, 12, quando foi acionada pela vítima para comparecer no bairro Francisco Duarte. No local, a vítima disse que ao passar por uma passagem em meio a uma mata que liga a rua Funcionário José Guerra à rua Pará foi abordada por um indivíduo, negro, magro, de estatura mediana, com barba e cavanhaque que usava uma blusa de frio vermelha com capuz, calça jeans e chinelos de dedo. Segundo ela, o homem sacou uma arma de fogo tipo pistola aparentando ser de brinquedo e anunciou o roubo, dizendo-lhe que queria apenas o celular. A vítima acrescentou que entregou o seu celular Samsung/Duos, preto, modelo mais antigo, com chip e bateria, ao assaltante que fugiu em seguida no sentido ao bairro São Geraldo. A PM iniciou os rastreamentos para localizar o autor e o celular roubado.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia