Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM procura quatro motos furtadas
27/08/2019, às 16:47:35
A Polícia Militar (PM) está à procura de quatro motocicletas furtadas na segunda-feira, 26, uma delas por volta das 2h, quando foi solicitada pela vítima. Segundo ela, após fazer uma entrega, estacionou a motocicleta Yamaha Factor YBR 125, preta, placa HJH 1783 de Araxá, em frente à lanchonete de sua propriedade e quando retornou percebeu que tinha sido furtada.

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um cidadão estava empurrando uma motocicleta em uma mata próxima à rua Padre Vicente Priante, bairro Urciano Lemos. A equipe policial entrou na mata e localizou a motocicleta Yamaha/YBR 125e, vermelha. Ao pesquisar o sistema informatizado, não havia queixa de furto a princípio, mas alguns instantes depois a vítima compareceu ao local e relatou que a motocicleta localizada tinha sido furtada na porta de sua residência. Segundo ela, outra motocicleta que estava no interior da sua casa, a Honda/CG 125 Fan, azul, placa HCR 7382, também foi furtada e ainda não tinha sido localizada.

Também por volta das 18h, a PM foi solicitada por uma vítima que relatou que deixou a motocicleta Honda/CG150 Titan Mix EX, preta, ano 2010, placa HLE 7754, estacionada em frente a sua residência, contendo pouca gasolina e uma caixa de engradado de plástico, preta, amarrada no banco do garupa, e foi furtada por alguém. A PM segue com os rastreamentos na tentativa de localizar os veículos furtados.


Preso com drogas e munições
A Polícia Militar (PM) prendeu RS em sua residência, onde foram encontradas drogas e munições. Durante operação policial realizada no bairro Max Neumann, por volta das 18h de segunda-feira, 26, os policiais abordaram o autor RS em sua residência, onde apreenderam porções de maconha, um prato com resquícios de cocaína, uma colher e uma lâmina. O autor assumiu a propriedade da droga e dos apetrechos encontrados em seu poder. Em continuidade às buscas, os policiais apreenderam três munições intactas de calibre.38, uma balança de precisão digital com restos de maconha e odor característico de crack. O autor possui histórico criminal pela prática da traficância de drogas e tem várias denúncias em seu desfavor, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido, sendo conduzido junto com todo o material apreendido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia