Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Mariana Rios lança EP Eu e Você
07/11/2019, às 17:39:07


Mariana Rios, 34, é mais identificada por sua carreira como atriz, mas sua verdadeira paixão é cantar. – É o caminho que eu escolhi — diz a artista — Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo. Focada na carreira musical, ela lançou nesta quarta-feira (6) seu primeiro EP, Eu e Você, que contém quatro músicas de pop acústico. Foram dez anos de hiato de seu primeiro e único álbum, Mariana Rios, que contém 15 músicas. O EP, diz Rios, foi pensado para que tivesse "a sua cara". Ela assina apenas uma das canções, Pedaços, mas fez uma curadoria para selecionar as outras três. Todas têm clipes já gravados (inclusive, no exterior), que serão lançados um a cada sexta-feira -o primeiro será no dia 8 de novembro. — As músicas falam de amor, de alegria na relação, de busca. São leves e para cantar — diz a artista.
 
 
Especificamente sobre a música que compôs, Mariana Rios afirma que se trata de "uma busca por um relacionamento que desgastou, que não funcionou" - o contrário das outras três canções. — Todo mundo passa pelas mesmas histórias nos relacionamentos, só muda de endereço. Todo mundo passa por desilusão, por um amor que acha que vai ser para sempre. Mas essa música não é autobiográfica, porque eu componho independentemente de sentimento. Outra música, Sem Roteiro, é uma parceria dela com o cantor baiano Carlinhos Brown esperada há anos por Rios. O clipe, gravado no Studio Vip em São Paulo, traz a história de duas pessoas que se encontram, depois seguem caminhos diferentes, e voltam a se encontrar no final. — Estou na mesma energia que Brown neste momento. Admiro muito ele, é um ser humano há anos-luz na nossa frente.
 
 
O projeto do EP existe desde o início de 2019, apesar de ela já ser pensado há pelo menos quatro anos, desde que se mudou para São Paulo - ela residia no Rio de Janeiro desde os 18 anos, quando estreou em Malhação, e durante dez anos ficou na Globo atuando em novelas, como Araguaia (2010-2011) Salve Jorge (2012-2013), além de ser repórter do reality The Voice Brasil e participar da primeira temporada do PopStar, em 2017.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia