Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Araxá Rodeio Show terá Marília Mendonça, Alok, Leonardo e Eduardo Costa
28/11/2019, às 08:20:22


A organização do Araxá Rodeio Show anunciou nesta terça-feira, 26, a grade de shows. O festival vai de 16 a 20 de abril de 2020 e terá oito atrações em cinco dias. Nomes como Marília Mendonça, Alok, Leonardo e Eduardo Costa estão confirmados. "A principal novidade é que teremos shows duplos em três dos cinco dias. Destaco os shows de Leonardo e Eduardo Costa que são amigos e já prometeram apresentações inesquecíveis em Araxá", diz Luciano Rios, um dos organizadores. A grade de shows e a estrutura do evento foram apresentadas em um coquetel fechado para representantes da imprensa, empresários e formadores de opinião. Na oportunidade a Bezz Eventos e a JP Estruturas também anunciaram o início das vendas de passaportes e camarotes.

16/04 - CONRADO E ALEKSANDRO
17/04 - LEONARDO | EDUARDO COSTA
18/04 - ISRAEL E RODOLFFO | ALOK
19/04 - MARÍLIA MENDONÇA
20/04 - DIEGO & VITOR HUGO | HUGO & GUILHERME

Estrutura - Araxá Rodeio Show promete novamente uma grande estrutura no Expominas. Entre os destaques, a montagem na área externa de uma arena de 3.600 metros quadrados (1.200 metros quadrados a mais que em 2019) para dez mil pessoas. Em volta dela haverá camarotes para duas mil pessoas, arquibancadas cobertas para outras duas mil e um grande palco, que ganha novo formato aproximando os fãs do artista. Além dos shows, o local vai receber o Circuito Rodeio Bulls e prova dos três tambores; fora praça de alimentação e food trucks. Na área interna do centro de eventos, o destaque é o espaço empresarial, que novamente receberá as grandes empresas de Araxá e da região com dezenas de estandes, fora outra praça de alimentação, parque de diversão e um palco extra que valorizará os cantores da terra. Com portarias individualizadas e estacionamento, o evento promete repetir o sucesso deste ano integrando comodidade, segurança, diversão, cultura, negócios e shows.

Valores - Na oportunidade também foram divulgados em primeira mão o valor do passaporte de um lote especial, chamado pela organização de "lote Zero".

Lote Zero
Passaporte - válido para o período de 16 a 20 de abril – R$ 140 à vista
Parcelamento em até 10x no cartão de crédito
Vendas on-line www.bezzeventos.com.br

As vendas do Lote Zero começam na próxima segunda-feira (2).
A venda de ingressos individuais será iniciada em breve.
Pessoas com deficiência – entrada gratuita
Acompanhante – meia-entrada
Estudantes e idosos acima de 65 anos – meia-entrada

Araxá Rodeio Show
Data: 16 a 20 de abril de 2020
Local: Expominas Araxá
Ingressos: Lote Zero Promocional - venda de passaportes e camarotes a partir de segunda-feira (2).


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia