Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos com drogas no Barreiro
02/12/2019, às 12:18:25
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro jovens e apreendeu dois menores por envolvimento com drogas, por volta das 16h de domingo, 1º, durante patrulhamento no Barreiro. Os policiais abordaram e identificaram os seis suspeitos como sendo WFE, de 19 anos, PVS, JBM e FHS, todos de 18, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Durante a busca pessoal, a PM localizou na mochila de WFE um recipiente plástico contendo um tablete de maconha, bem como um dichavador contendo dois cigarros e resquícios da droga. O autor WFE é conhecido no meio policial, já tendo sido preso por diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Os demais abordados foram unânimes em dizer que WFE foi quem forneceu a droga para eles momentos antes da abordagem, o que foi confirmado por ele. Diante dos fatos, os autores foram presos e apreendidos por tráfico e consumo de drogas.



PM localiza veículo furtado sem a aparelhagem de som
A Polícia Militar (PM) encontrou um veículo furtado que foi abandonado por volta das 9h de domingo, 1º, ao ser acionada para comparecer ao bairro Serra Morena. A vítima relatou que o seu Fiat/Uno tinha sido furtado durante a noite e, durante os rastreamentos, foi localizado pelos policiais abandonado na rua das Patativas, bairro João Bosco Teixeira. O veículo estava com a porta traseira do lado direito danificada (empenada) e um dos retrovisores quebrados. A PM constatou que toda a aparelhagem de som foi furtada do interior do veículo: uma bateria de som Xtranger de 65 amperes selada, uma potência Taramis HD 3000, uma potência Rod Star V12, um carregador de bateria usina de 65 amperes, um capacitor Blitz 2.0, um booster crossover, uma caixa com dois auto falantes preta, uma tampa com quatro auto falantes 6x9, dois twister e um pen drive vermelho com diversas músicas. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran-MG.



PM prende condutor embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu GLT, de 34 anos, durante a operação Lei Seca realizada no domingo, 1º. Por volta das 19h, os policiais se depararam com o autor conduzindo um veículo fazendo ziguezague em via pública no bairro Pão De Açúcar 4. Diante da condução imprudente, ele foi abordado e identificado pelos policiais, apresentando claros sinais de embriaguez. Na busca pessoal, os policiais localizaram com ele uma bucha de maconha e ainda duas latas de cerveja no interior do veículo, sendo uma vazia e a outra cheia. O veículo encontrava-se com o licenciamento atrasado desde 2014 e o condutor se recusou a realizar o teste de etilômetro. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico plantonista atestou todos os sinais notórios de alcoolismo. Diante dos fatos, o autor foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia