Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Sindicato divulga adesão sem carência ao plano de saúde do servidor municipal
13/05/2011, às 08:49:46


   Os servidores ativos e inativos agora podem ingressar sem carência no Plano de Saúde Prontomed oferecido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras e Autarquias da Microrregião do Planalto de Araxá (Sinplalto), desde o último dia 9. Os interessados em aderir ao plano especial sem a carência podem se informar na sede do Sinplalto, situada à av. Aracely de Paula, atrás do Estádio Fausto Alvim.
   O plano de saúde viabilizado pelo sindicato completou quatro meses de implantação em Araxá e vem obtendo a satisfação da categoria, principalmente pela boa qualidade médico-hospitalar e o baixo valor para adesão. Todos os hospitais de Araxá estão credenciados pelo Prontomed, Santa Casa de Misericórdia, Casa do Caminho e Dom Bosco. O plano é uma nova opção de atendimento de saúde disponibilizada pelo Sinplalto para beneficiar os 7,7 mil servidores da microrregião e seus familiares.
   O plano de saúde Prontomed já funciona em várias cidades do Estado, contando com uma ampla rede médica e hospitalar. O presidente do sindicato, Hely Aires, diz que a adesão sem carência é mais uma conquista para os servidores. “Tivemos uma reunião com a diretoria da Prontomed no último dia 6 e explicamos a necessidade de retirar a carência. Eles entenderam a nossa reivindicação e, pelo número de conveniados que já temos, a Prontomed liberou a carência. O plano de saúde já tem um bom número de conveniados e tem agradado a todos. Os servidores estão satisfeitos, pois é um plano completo, inclusive com direito à internação ilimitado”, informa Hely.
   Segundo ele, o custo de cada plano depende da faixa etária e do seu tipo. “Todo o serviço médico-hospitalar, como consultas, exames simples e especiais, internação de enfermaria e de apartamento está disponível para os servidores.”

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia