Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Discussão termina em morte na zona rural
08/01/2020, às 12:04:06
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um homicídio ocorrido na zona rural de Perdizes, na tarde de terça-feira, 7. A PM foi acionada por volta das 16h para comparecer em um sítio localizado na região da Antinha, onde havia ocorrido um homicídio consumado. No local, os policiais depararam-se com um homem, de 61 anos, caído de bruços ao chão, à beira da porta de uma casa localizada nos fundos do sítio. De acordo com o proprietário do sítio, o autor do homicídio, de 52 anos, trabalha para ele como caseiro e, após o crime, lhe ligou para informar que tinha matado a vítima com um disparo de arma de fogo. Segundo ele, o autor lhe contou que os dois faziam uso de bebida alcoólica no local quando começaram a discutir e acabou matando a vítima. Ele acrescentou que após o telefonema do autor deslocou-se até a sua propriedade, onde constatou o homicídio e acionou a PM. De imediato, a PM iniciou intenso rastreamento nas propriedades rurais localizadas nas imediações e em possíveis rotas de fuga, porém o autor não foi localizado. A arma utilizada na ação criminosa é uma espingarda tipo caseira e foi localizada em um quarto da casa do caseiro, sendo apreendida e encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



PM recupera moto furtada
A Polícia Militar (PM) recuperou na quarta-feira, 8, a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, vermelha, placa HMW 9692 de Araxá, que tinha sido furtada na segunda-feira, 6. Durante operação policial realizada na rodovia BR 452, por volta da 1h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) visualizou a motocicleta que seguia no sentido decrescente da via, com dois ocupantes. Porém, ao perceber a presença da polícia, o condutor acelerou o veículo com o intuito de evitar a abordagem. Mais à frente, nas proximidades do KM 292, os suspeitos abandonaram a moto na canaleta de água pluvial, fugindo em seguida no sentido a uma propriedade rural situada à margem direita da via. O apoio policial foi solicitado ao 37º Batalhão da Polícia Militar para localizar e capturar os autores. Nas buscas realizadas nas imediações do local por onde fugiram, os policiais localizaram um revólver calibre .38, com a numeração de série raspada, além de quatro munições .38 intactas, dois capacetes, uma mochila contendo diversas roupas, calçados e uma carteira de identidade civil. Em pesquisa ao sistema informatizado, a PM confirmou que a moto tinha sido furtada na segunda-feira, 6. O veículo estava com a placa de identificação adulterada para HMW 9882, enquanto a correta é HMW 9692, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran/MG.



PM recupera produtos furtados
A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar uma bicicleta furtada junto com outros produtos, por volta das 20h de terça-feira, 7, durante o serviço da Base de Segurança Comunitária situada no Centro. Os policiais visualizaram um indivíduo em uma bicicleta que portava uma sacola plástica e estava em atitude suspeita. Então, os policiais abordaram o suspeito, de 27 anos, que se exaltou, abandonou a sacola que continha produtos furtados junto com a bicicleta e fugiu a pé do local. Durante o registro da ocorrência pela Base de Segurança Comunitária, uma pessoa alegou que a bicicleta pertencia ao seu filho, de 9 anos, tendo sido furtada horas antes da abordagem do autor pelos policiais. Na ação, a PM apreendeu seis bonés das marcas NYC, Hurley, New Era e Hilfiger Denim, nas cores preto, cinza e vermelho, dois vidros de desodorante Rexona e mais dois da marca Adidas, provavelmente produtos de furto. Todo o material recuperado foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para futuras providências. Os rastreamentos seguem no intuito da PM de localizar o autor.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia