Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
CIMTB Michelin e Trek lançam game
07/02/2020, às 14:17:21

Já pensou em um Cartola CIMTB? É isso a CIMTB Michelin junto com a Trek trazem para 2020. O jogo já está no ar e para participar você precisa acessar o site www.cimtb.com.br e ir até Game ou www.trek.bike/GameCIMTB. No Game CIMTB Michelin você é o técnico e escolhe seus atletas para disputarem as quatro etapas da CIMTB Michelin em 2020. A melhor equipe de cada etapa leva um super capacete Bontrager Velocis e o ganhador da temporada vai sair pedalando uma bike Trek Marlin 4 2020.
 
Para começar o jogo, você precisa se cadastrar gratuitamente e escolher o nome da sua equipe. Cada jogador tem um orçamento de 3.000 para montar a equipe. Para saber o valor de cada atleta, o jogador deve verificar a ‘Planilha para Montagem’. Cada equipe deve ter oito competidores, sendo dois da Super Elite Masculina, dois da Super Elite Feminina, dois da Júnior Masculina e dois da Sub30 Masculina.
 
A lista dos atletas está feita de acordo com o resultado da CIMTB Michelin 2019 e os inscritos das etapas devem ser incluídos. As equipes poderão ser formadas e alteradas até às 10h do sábado de cada etapa. O ideal é não deixar para última hora pois acessos simultâneos podem pesar o servidor e você não conseguir cadastrar ou alterar seu time.



A pontuação será a mesma utilizada na temporada da CIMTB Michelin incluindo provas de XCM, XCO, XCC e XCP. Em caso de empate entre equipes no Game CIMTB Michelin, o jogo leva em conta a maior pontuação da equipe na última etapa. Se mesmo assim houver empate serão usados outros critérios de desempate que estão previstos no regulamento até que haja uma equipe vencedora.
 
O objetivo do Game CIMTB Michelin é disseminar a cultura do mountain bike e levar diversão e entretenimento para os amantes deste esporte. “Estamos neste projeto desde ano passado e felizes demais em torná-lo realidade. Esperamos que a galera curta e jogue com seus amigos formando suas equipes e escolhendo bem seus atletas. E não será tarefa fácil conciliar o orçamento com os valores dos atletas” disse Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.
 
Para Rafael Niro, gerente de marketing da Trek Brasil e Uruguai, levar entretenimento e fomentar o mtb está dentro do foco estratégico da Trek. “Esta ideia trazida pela CIMTB é muito bacana e faz todo sentido junto com os objetivos da Trek que é movimentar o MTB nacional, trazendo diversão para publico, não somente nos dias das provas. Além de colocar em evidência os atletas que precisam de mais exposição, apoio e reconhecimento", finalizou.
 
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia