Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende quatro assaltantes por roubo na Arap
13/02/2020, às 16:57:44

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro assaltantes, após ser acionada para comparecer na sede dos leilões da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), no Parque de Exposições Agenor Lemos, bairro Santa Terezinha, por volta do meio dia de terça-feira, 11, onde ocorreu o roubo. Uma viatura que estava próxima ao local deparou-se com um GM/Monza, marrom, placa GRD 5743, com dois ocupantes, transitando em alta velocidade pela av. Pedro Honorato da Silva (Ecológica). Ao avistar a viatura, o condutor rapidamente parou o Monza na via, quando ele foi atingido por uma pick-up Fiat/Strada conduzida pelo responsável pelos leilões e que estava rastreando os autores. 
 
O condutor do Monza, de 37 anos, saiu correndo para uma mata existente no local e a passageira, 26, foi detida e presa. Em seguida, mais dois indivíduos saíram do porta malas do Monza e tentaram fugir, mas um deles, de 31 anos, foi detido pela PM e, durante a busca pessoal, encontraram com ele um simulacro de revólver cal. 38, certa quantia em dinheiro e uma touca ninja preta. 



O outro autor que saiu correndo do porta-malas, negro, estatura mediana, fugiu no sentido à av. João Moreira Salles, empunhando uma pistola preta. Com o empenho das demais viaturas foram realizados vários rastreamentos na tentativa de localizar os dois autores que se evadiram. O assaltante detido ao tentar fugir disse aos policiais que fez contato com o condutor do Monza para encontrá-los próximo ao leilão já com o porta-malas aberto para ajudar a fuga de ambos. 
 
Segundo ele, junto com o comparsa seguiram para o leilão de bicicletas, que foram encontradas pelos policiais em uma mata próxima ao local do roubo. O autor foragido foi identificado e após várias diligências realizadas pela PM acabou sendo preso no bairro Santo Antônio, quando confessou a autoria do roubo. Os dois assaltantes utilizaram as duas armas de brinquedo para entrar no local, ameaçar as vítimas e roubar certa quantia em dinheiro.
 
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia